me ajudem oque deve significa isso ?
eu sonhei que entrava em casa tinha uma bebe na minha cama eu dava mama a ela ne um peito i meu outro peito vasava muito leite eu tampava com uma toalhinha ai eu falava vo liga pra minha sogra pra avisa que ja ganhei nenem ai depois eu falava como que vo conta pra ela se ela nem sabia que eu estava gravida ai vinha uma pessoa e falava e se seu namorado nao assumi ai eu respondia eu faço o d.n.a ai eu acordei oque significa isso ?
Comments
Amiga, nossos sonhos revelam nossos desejos e nossas angústias. Ou você tem muito medo de engravidar ou tem muita vontade de engravidar. Boa sorte.
...algo perecido vai acontecer ..sonhar com peito materno é bebe a vista... e leite também......e que vc esta amamentando significa casamento ou gravidez não sei se é com vc ou alguém da sua familia mas isso tem muita ligação....pelo-menos aconteceu comigo e depois ganhei uma menina....mas os povos da antiguidade falavam que natureza sempre avisam e sonhar com bebe mostra fertilidade.................e também dizem que ce não falar o seu sonho acontecia de verdade ....
Que vc vai engravidar, não vai saber quem é o pai, e vai ser mãe solteira.