expandir memoria ram do pc?
tenho um pc veio aqui em casa que tem 256mb ram e tem um slot de sobra eu quero saber se tenho que colocar mais 256 mb ou posso colocar um pente ate maior como 512 mb
tenho um pc veio aqui em casa que tem 256mb ram e tem um slot de sobra eu quero saber se tenho que colocar mais 256 mb ou posso colocar um pente ate maior como 512 mb
Comments
Mémoria tá baratinha agora.
Joga essa de 256 fora e compra duas memorias de 1 gb , pq vc comprando duas novas tem menos risco de imcompatibilidade com essa velha.
sim pode, não tem problema nenhum em colocar outro slot de memoria. é claro que vc tem que saber ate quando o seu pc pode expandir. mas uma expansão igual a esse facilmente poderá ser feita
não poe mais 256mb não joga essa fora e poe duas de 512mb ou 2 de 1gb
Tem que ver o máximo de memória suportada pela sua motherboard e o tipo de memória a frequencia (mhz) e o tipo (pc) e a abertura (sdr ou ddr)
A maneira mais fácil é instalar o speccy (da piriform os mesmos rapazes que fizeram o recuva e o ccleanner http://www.piriform.com/speccy) e olhar para o capÃtulo da memória, tem que fazer corresponder o que disse acima, só pode variar o tamanho, depois anote a marca e modelo da motherboard e pesquise na net pela memória máxima suportada por ela.
O seu pc está a funcionar com 256, quer dizer que já tem pelo menos cerca de seis anos, logo em princÃpio (não é nenhuma verdade cientifica) a motherboard só suporta 1 a 2 gb de memória máxima, e quanto ao tipo de memória será mais ou menos dr simples pc2100 - 133mhz demasiado antiga e por isso quase impossÃvel de achar.
pode colocar um de 512 ou até mesmo de 1 gb, depende muito de sua placa mãe, se vc estiver com o win 7 ou o winvista, vc pode usar um pendrive para aumentar a memoria do seu pc.
Olá boa tarde,
Você poderá colocar um outro pente sim seja ele de menor capacidade, igual ou maior.
OBS: você tem que saber qual é o tipo de memoria adequada para o seu computador,
exemplo: DIM, DDR400, DDR II.
Olhe no manual.
ou chame um tecnic.