Visualização n disponivel, pq?

Eu gravei algumas fotos em um cd antes de formatar a maquina... Após a formatação eu tentei visualizar as fotos e todas elas estão dando a mensagem de "Visualização não disponivel" no visualzador de imagens do windows... Eu tenho mais de 9gb de fotos assim...

Ja tentei abrir pelo paint e ele falou que o formato tem que ser aceitavel pelo paint, bitmap...

Eu acredito que a foto n esteja corrompida, pq eu consegui copiar ela do cd para o pc...

Por favor, estou desesperado, n sei o que fazer... Se existe uma maneira de recuperar fotos por favor me falem...

Update:

Segui a dica do DvD e n adiantou... Quando tento abrir a imagem com o irfanview ele mostra a seguinte mensagem:

<arquivo> : Can't read file header! Uknown file format or file not found!

DvD, se vc puder me mandar o software do qual falou eu agradeço, pra tentar uma ultima cartada... vlws

Comments

  • Não sei se vou resolver o seu problema

    mas isso vai dar uma guinada melhor no seu sistema.

    Use o console de recuperação do windows XP se for o seu (vc não disse!)

    Isso reperará a instalação(pode fazer sem medo q ñ perde nada)

    Console de recuperação do windows(chkdsk)

    Faça assim:

    a)Menu iniciar>>Executar>>digite sem aspas "chkdsk /r" e "Enter"

    b)No prompt que vai aparecer digite "S" e "Enter"

    c)reinicie o micro

    sem mexer no teclado espere todo o processo de verificação e correção de erros.

    Veja se resolveu.

    Se não pelo menos melhorou bastante seu pc.

  • calma,ultima cartada não,tem geito sim,mas entra no meu perfil e me addd q eu te ajudo a recuperar as fotos

  • Estranho. VC consegue copiar do CD para o PC certo? Depois de copiar, vc consegue visualizar à partir do PC? Se sim, então eh algum problema no CD. Grave tudo de volta para o PC e pronto. Se não, lamento informar que vc perdeu suas fotos. Talvez tenha tido algum problema na hora da gravação ou a midia que vc usou tava bixada. Faça o seguinte, tente abrir as fotos em outro programa. Vai no baixaki.com.br e instale o progrma irfanview, depois tente abrir as fotos. Se der erro, aí sim, sua fotos estão perdidas.

    Ah, ainda há outra alternativa pra recuperar suas fotos do hd formatado. Existe um programa chamado R-Studio que recupera tudo. Eu tenho ele na versão 3 licenciado. Se quiser te envio. Mas antes, tenta fazer o que eu disse acima. Abs!

Sign In or Register to comment.