como definir músculos rapido agora para o verão?

gostava de definir os meus músculos agora para o verão para ter melhor aspecto! não quero produtos químicos so natural e exercícios q poderei fazer! quero definir os braços peitos e abdominal!

Comments

• Já que é tão depressa assim, vai naquele cara que pinta corpo. Aquele que esteve no programa da Angélica, ele faz umas pinturas as pessoas olham pensam que é real, os músculos ficam bem definidos . Você vai sair de lá "saradão" , parecendo o Arnold Schwarzenegger .

• Olá Valter, tudo bem?

Sua pergunta é muito comum na minha prof. de educador físico, porém, nem todos os métodos para isso são sempre seguros e saudáveis. Mas, recomendo que você evite ao máximo alimentos gordurosos e com alta porcentagem de carboidrato, olhe sempre o rótulo e procure alimentos com proteína, pois elas formam os músculos e não são transformadas em gordura, que é o fator que evita a definição.

Você poderá usar complementos como queimadores de gordura, são ótimos para definição e não são as famosas "bombas" que fazem mal. No site: www.corpoperfeito.com.br você encontrará vários suplementos que podem ajudar na sua alimentação e definição.

Lembro também que a definição não é feita em apenas um local. Ex: vou fazer abdominal que irei definir o abdomen. Não! Isso é apenas um mito da educação, no nosso corpo só conseguimos perder gordura através da perda geral, isto é: exercícios de esforços prolongados. Então, sempre quando for malhar, corra uns 10 minutos antes do treino, e vá aumentando esse tempo a cada dia. Tenho certeza que com o tempo irá perceber que estará tendo a sua definição.

Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida pode enviar para meu e-mail que estarei sempre disposto à ajudá-lo.

Abraços, Tássio Vieira.

Sign In or Register to comment.