falar com Satanás é pecado? que eu saiba, o pecado é fazer a vontade dele, concordam?

afinal de contas, Jesus falou muitas vezes com Satanás, seja pessoalmente, seja ele estando incorporado em outras pessoas...

Update:

fosse pecado, como eu poderia responder a ele aqui?

Comments

• Não é pecado, pecado msm é atender ao seus pedidos !

• PARA QUE FALAR COM SATANÁS?O QUE ELE PODE ACRESCENTAR NA TUA VIDA?VAI FALAR COM DEUS E COM GENTE QUE TEM ALGO ACRESCENTAR PARA TEU FUTURO.

• Falar não, ouvir sim!

Jesus falou mas não deu ouvidos..

Satanás tentou até quando pode, quando Cristo estava ali na cruz,satanás falou :"desça daí.." vc sabe mas Ele não deu ouvidos.

• Não há nada na bíblia que fale que "ablar" com o coisa ruim seja pecado, mas porque trocar palavras com o pai da mentira? se não apenas para ser enganado?

E concorda comigo que mesmo jesus tendo falado com ele, em três ocasiões apenas(estou falando de satanás e não de seus servos), ele o repeliu de perto de si, não querendo nem mesmo ouvir o que ele tinha a dizer:

Ordenou-lhe então Jesus: “Vai-te, Satanás, porque está escrito: ‘Ao SENHOR, teu Deus, adorarás e só a Ele servirás’”.

Mateus 4:10

• Pecado não é,mas uma pessoa que tem o Espírito de Deus não vê nem fala com espíritos malignos.

Isso é pra quem é perturbado.

• Quando a bíblia diz assim

''Ou que comunhão entre a luz e as trevas''

''Que harmonia, entre Cristo e o Maligno?''

Então não devemos ter comunhão alguma com satnás, a bíblia repreende a comunhão com o incrédulo, imagina com o próprio autor do que faz tais pessoas serem assim , que é o Diabo

Não esquecemos que há muitas pessoas, que são verdadeiros vasos do Diabo, e estas sim, dessa forma podemos nos comunicar com o DIabo, pois o próprio Diabo as usam para nos testar dia a dia, e são como muitos que estão no yahoo que para criticar a Deus, defendem satanas

• Pode não ser pecado, mas é o pimeiro passo para se juntar a ele.

• Porque Jesus é Jesus! Ele é unico, e ele sabe de todas as coisas.

Agora eu te falo, não se esqueça que somos humanos! Podemos ser facilmente manipulados sem perceber, satanás pode te manipular sem que voce perceba e quando for cair a ficha ja vai ser tarde demais! satanás sabe manipular as pessoas, voce é apenas um ser humano a carne é fraca voce sabe disso ! É melhor voce não mecher com esses espiritos das trevas

• QUANDO VC FALAR COM O SATANAS NÃO VAI SER MAIS PECADO. VOCE JA VAI TA PAGANDO PELOS SEUS PECADOS PARA SEMPRE KK

Sign In or Register to comment.