falar com Satanás é pecado? que eu saiba, o pecado é fazer a vontade dele, concordam?
afinal de contas, Jesus falou muitas vezes com Satanás, seja pessoalmente, seja ele estando incorporado em outras pessoas...
Update:fosse pecado, como eu poderia responder a ele aqui?
Comments
Não é pecado, pecado msm é atender ao seus pedidos !
PARA QUE FALAR COM SATANÁS?O QUE ELE PODE ACRESCENTAR NA TUA VIDA?VAI FALAR COM DEUS E COM GENTE QUE TEM ALGO ACRESCENTAR PARA TEU FUTURO.
Falar não, ouvir sim!
Jesus falou mas não deu ouvidos..
Satanás tentou até quando pode, quando Cristo estava ali na cruz,satanás falou :"desça daí.." vc sabe mas Ele não deu ouvidos.
Não há nada na bíblia que fale que "ablar" com o coisa ruim seja pecado, mas porque trocar palavras com o pai da mentira? se não apenas para ser enganado?
E concorda comigo que mesmo jesus tendo falado com ele, em três ocasiões apenas(estou falando de satanás e não de seus servos), ele o repeliu de perto de si, não querendo nem mesmo ouvir o que ele tinha a dizer:
Ordenou-lhe então Jesus: “Vai-te, Satanás, porque está escrito: ‘Ao SENHOR, teu Deus, adorarás e só a Ele servirás’”.
Mateus 4:10
Pecado não é,mas uma pessoa que tem o Espírito de Deus não vê nem fala com espíritos malignos.
Isso é pra quem é perturbado.
Quando a bíblia diz assim
''Ou que comunhão entre a luz e as trevas''
''Que harmonia, entre Cristo e o Maligno?''
Então não devemos ter comunhão alguma com satnás, a bíblia repreende a comunhão com o incrédulo, imagina com o próprio autor do que faz tais pessoas serem assim , que é o Diabo
Não esquecemos que há muitas pessoas, que são verdadeiros vasos do Diabo, e estas sim, dessa forma podemos nos comunicar com o DIabo, pois o próprio Diabo as usam para nos testar dia a dia, e são como muitos que estão no yahoo que para criticar a Deus, defendem satanas
Pode não ser pecado, mas é o pimeiro passo para se juntar a ele.
Porque Jesus é Jesus! Ele é unico, e ele sabe de todas as coisas.
Agora eu te falo, não se esqueça que somos humanos! Podemos ser facilmente manipulados sem perceber, satanás pode te manipular sem que voce perceba e quando for cair a ficha ja vai ser tarde demais! satanás sabe manipular as pessoas, voce é apenas um ser humano a carne é fraca voce sabe disso ! É melhor voce não mecher com esses espiritos das trevas
QUANDO VC FALAR COM O SATANAS NÃO VAI SER MAIS PECADO. VOCE JA VAI TA PAGANDO PELOS SEUS PECADOS PARA SEMPRE KK