por favor? valendo 10 pontos?

tou gostando de um garoto mas devido a todos os maus relacionamentos por que ja passei, tenho medo que ele me queira apenas por um tempo e que depois me "deite fora" e devido a todas as mas experiencias nao consigo me envolver completamente e sou um pouco fria porque tenho medo de voltar a sofrer

que que eu faço ? quais os sinais de que ele esta interessado em mim a valer?

Comments

  • Olha nina eu tbm já passei por isso e sei o quanto é dificil mudar em relação a isso por mais q as pessoas falem !

    Tenho 4 anos de namoro e no inicio foi bem dificil... Pra ele !

    Eu aprontei muito, fui muito fria, fiz coisas e mais coisas para tentar não me apegar a ele e ao msm tempo ver se ele iria desistir fácilmente de mim, pois se isso acontecesse seria pq ele realmente não gostava de mim e não me merecia !

    Ele ficou do meu lado apesar da minha frieza e das várias burradas q eu fiz !

    Hoje estamos bem e felizes... mas não te aconselharia a fazer o q eu fiz... Ele ficou do meu lado e procurou me entender e me ajudou a mudar... Mas ele sofreu muito com tudo o q eu fiz !

    Se vc gosta msm desse nino conversa com ele diz a verdade q não confia nele e não sabe se ele gosta de vc, e se é verdadeiro o q ele sente ele terá q te provar e provar msm !

    Diz q tem medo de sofrer, e q se essa for a intenção dele então q ele desista pq vc ja sofreu demais !

    Veja no q dá...............................Boa sorte !

    xerOO

    Não desperdice sua felicidade por medo de ser infeliz !

  • na minha opinião, se você sofreu muito no passado e hoje tem medo de se relacionar novamente, para não se entregar a essa paixão com medo de sofrer, converse com o garoto! é a melhor forma de você saber o que ele realmente quer contigo e assim você irá saber se realmente vale a pena se entregar a essa paixão!

    boa sorte !

  • JISI TODOS NOS TEMOS MEDO DE SOFRE,porem you nao pode pensar sempre assim. pois no mundo a alguem que esta sempre a nus esperar;;; for you quando voce se amar de verdade vai parar de desejar que sua vida fosse diferente e vai começar ver que tudo oque aconteceu, contribui para o seu crescimento....ia tudo vai vera um mar de rosa, se ame muito pois you so tem uma vida pra viver viva da melhor forma. deus esta com you

  • Ah...O amor te pegou.

    Não faz isso não..não seja tão fria com o bofe, ele pode esfriar tbm..

    Não custa nada tentar!

    Se tiveer de dá certo vai dá e se não tiver vc supera filha.

    Viva de modo intenso...Entregue-se á vida e á tudo que ela te oferecer!

  • Olá! Se vc gosta mesmo desse garoto vc tem q deixar de ter medo disso, porque ele pode não ser igual às outras pessoas!

    Se alguma coisa de mal acontecer (Deus queira que não aconteça) , vc nao pode sofrer, a pessoa q a fez sentir mal não merece, LEVE ISTO A SÉRIO, não é um simples encorajamento.

    Bem, se essa pessoa gosta de falar com vc, i quando esta com vc ela sente.se bem e esta contente, é pk vale a pena tentar.

    Boa Sorte, Fique Bem ;)

    -Rosie

Sign In or Register to comment.