O que a pessoa sente quando esta com pedras nos rins?

Estou sentindo uma dores muito fortes mais ou menos onde as pessoas falam que estao os rins, vou fazer uma ecografia abdominal total amanha, será que neste exame mostra se o problema é mesmo pedra nos rins ou outras coisas como uma aderencia na parede abdominal? Obrigada!

Comments

  • oi!posso lhe dizer que pedras nos rins pode causar muita dor,enjoo,vomitos.a ultrassonografia do abdome total da para ver perfeitamente os rins e ao contrario do que o colega la encima falou essa parte é sim lombar.eu tenho uma dor muito grande tambem,e como vc tambem achei que fosse os rins e nao eram,e sim o nervo siatico que doi pra caramba.e a dor desce pelas nadegas e vai correndo pela perna.claro quando estou em crise.mais vai ao medico e faça os exames necessarios.que deus te abençoe!

  • Olá, se o caso for de pedra nos rins você vai saber através do ultrassom, e se for aderência tbém. Geralmente quando sentimos muitas cólicas pode ser pedra nos rins. Espero que não seja nada. Um abraço da amiga do YR.

  • Pedra nos rins você sente dor atras, na parte das costas, sente uma ardencia e dor na hora de urinar, alem de ser um pouco mais escuro...

    São sintomas praticos de pedra no rim, já dores abdominais não tem nada a ver...

    abraços

  • muita dor

  • Sei lá! Nunca tive isso!!!

  • Aqui já tem bastante descrições de tds os sintomas,claro q o exame deve mostrar o q vc têm.

    Boa Sorte!

  • Olha eu tenho problema constante com pedras nos rim, e vou te dizer uma coisa, quando é rim nós sabemos, a dor é muito forte, e dói a parte do abdômen toda, já fiz varias cirurgias pois não conseguir expelir e a laser não conseguiu tirar de tão grandes que eram as pedras, você pode urinas sangue ou mais escuro, e da uma ardência

  • dores horriveis...

  • meu irmão já teve e ele sentia nuita dor, ele tambem urinava sangue , e para operar os medicos quebraram as pedras para que ela pudesse sair pela urina, hoje ele não tem mais mas ele falou que é uma dor isuportavel

  • Dooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

Sign In or Register to comment.