oq vc axa qe o Domenico é?

Comments

  • Olha, eu nao acho que ele seja pai do Gustavo, mas gostaria que fosse pai do Alcino e muito milionario e de troca fosse tambem pai da Rose...assim, acabaria com a pose da venenosa Veronica, quando a chama de faxineira...ja imaginaram se o Domenico fosse mesmo o pai da Rose e Alcino e muito , mas muito milionario? essa seria uma vinganca maravilhosa...vamos esperar pra ver...mas, desejo que logo a Heloisa ou a Leda, denunciar-se a Veronica....Mas , torco que a Heloisa faca isso quando se sentir traida.

  • eu acho que ele eh o pai do alcino ou e tbm pai do bené, o milionário

  • Ele deve ser um pai que esta procurando um filho que ele abandonou.

  • Gente! Se ele for pai do Gustavo, vai ter muito adotado nessa novela, o Bené ja é adotado, e tbm tem o negócio do Pedro e da Débora lá tbm... O Gustavo é filho do Ferdinando e da Julieta mesmo... Só pensar comigo: O pai do Alcino nunca apareceu, tenho certeza que ele é pai ou tio do Alcino, pois ele nunca apareceu pro Alcino ou coisa assim... E tbm tem mais uma semelhança, meio nada a ver mais tem: O olho do Domenico é verde ou azul, o do Alcino tbm e o Pedro tbm... Então pra mim já está bem claro que o Domênico É PAI OU TIO DO ALCINO.

  • Acho que ele é o pai do Bene,e um milionario

  • Eu tambem acho q ele é o pai verdadeiro do Gustavo.

  • Acho que ele é o pai verdadeiro de Gustavo *-*

Sign In or Register to comment.