Por que eu adoro um nordestino?

Nasci no RS, mas atualmente moro em MG. E tipo cara, aonde estudo tem um pernambuco que tem um sotaque tão fofo, e ele é tão lindo pqp. E também ja namorei a distância com um guri do Piauí, e mano tipo sou apx por um nordestino mdsssssssssssssssssssssssss

Update:

Cara ele não é criança, este ano ele fará 16 anos! e eu também. Bom ai eu já não sei se nordestino é agressivo e folgado, acho q gente folgada e agressiva tem em todo lugar. Porém a amiga da minha mae que é mineira, ela é bem linda, loira dos olhos claros, e ela disse q qnd foi para o ceará/piauí sei lá eu esqueci, ela disse q ela foi estrupada. Mas acho q estrupo tem em todo lugaar! Porém sei que lá pelo lado da amazonas/pará e tal tipo aquela reportagem do Fantástico, motrou sobre a pedófilia lá. Maas tanto faz. obg pela dicaaa <333

Update 3:

Verdade Guilbert Reis, acho que preconceito é coisa de gente idiota! tipo cara quem vai ter preconceito contra uma região? é a mesma coisa se os nordestinos tivessem preconceito contra os sudestinos/sulinos/centro-oestinos. Acho ridículo todo tipo de preconceito e lamentável também! Mas porque a pessoa teria preconceito contra nordestinos? Seria a mesma coisa, de um casal que é de são paulo e faz uma viagem para o Ceará! Daí a mulher está grávida de 9 meses e acaba tendo o bebê no Ceará! E tipo, o bebê nasce como um cearense/nordestino filhos de paulistanos! Então é isso que eu queria entender. Pô cara chega de preconceito coisa ridícula. Na maioria das vezes eles só brigam com pessoas do nordeste pela net, porque na vida real não falam nada. bando de ridículos!

Comments

  • Como é bom quando a gente topa com pessoas q pensam assim como vc, pois infelizmente ainda existe muitos ignorantes q são capazes de julgar o carater de uma pessoa pelo lugar onde nasceu, sotaque, e até pela maneira de se vestir... Eu sou de São José dos Campos interior de sp mas minha familia quase q inteira são de nordestinos, mãe, avós e alguns tios, só meu pai q não, e eu tenho muito orgulho das minhas origens. Felizmente nunca sofri nenhum tipo de descriminação (até hoje).

    Agora mudando um pouco de assunto, vi sua foto na outra pergunta q respondeu, e vc é muito linda, pqp! (também tenho fascinio por japas igual o carinha lá rsrs.. )

    Te adorei! :)

  • Eu sou pernambucano, moro no recife.

    E tenho um namoro a distancia também, minha namorada mora a 2856km de mim, nuss é bem dificil, irei receber visitinha dela ainda esse ano rs.

    Mas é normal isso de amar nosso sutaque, pois para ambos é algo diferente. A forma de falar, as expressões, as gírias e etc.

    E não sei o porquê de ainda existir esse preconceito conosco.

  • Legal.

  • legal intão seila ne mano se vc quer namorar ele conversa com calma e talz

    nordestino costuma ser agresivo e folgado sem ofença maiis ele pelo que vc falo é so uma criança intao vai fundo nessa ai hein mana

  • Ópa, prazer sou alagoano!!!!

  • Tem um tom de maldade nessa pergunta.

    Vadya preconceituosa.

  • Eu sou nordestina :3 e a maioria das pessoas de onde vc mora tem preconceito com a gnt -.- por causa de sotaque e blabla

  • Sei lá fia, os opostos se atraem? Eu sou do nordeste.

  • Eu sou de fortaleza

  • Legal, boa sorte

Sign In or Register to comment.