Amigas me respondam por favor..........?

Sou mamãe de primeira viagem e tô com uma dúvida,gostaria de saber qual o momento certo de começar a comprar as roupinhas,coisas para o quarto do bebê e as fraldas principalmente...Estou de tres meses,sei que é cedo mas agente fica tao anciosa,será q é muito cedo?????????Obrigada!!

Update:

Assim algumas roupinhas já ganhei e já comprei também...minhas dúvidas são mais com as fraldas...

Comments

• Eu não acho nem um pouco cedo querida... Pq vc ainda têm muito trabalho pela frente e se deixar tudo pra última hora não vai dar tempo até a chegada do bb... tendo em mente que muitos bbs se adiantam e nascem de 7 meses...

Então vá comprando as coisinhas que faltam, lavando, arrumando, deixando tudo prontinho pra receber o baby...

Pq mais pra frente vc não vai ter o mesmo pique pra fazer compras e muito menos lavar roupas, pq o barrigão não vai deixar...

Quanto as fraldas, já pode ir comprando e guardando tbm, fralda descartável nunca é demais... só lembre-se de variar nos tamanhos, pq eles logo ganham peso e as tamanho P não dão mais...

Sorte e muitas felicidades na sua gestação!!!!

• Querida,

Esta é uma fase bem legal e cheia de expectativas.

Vá ajeitando tudo aos poucos e quanto às fraldas, pode comprar as noturnas para aguentar mais tempo (M em diante) e são mais caras e outras comuns para uso diário, mais baratas.

Parabéns e felicidades.

Bju

• parabéns pé****!!!!

bom acho que não é cedo não...não precisa comprar TUDO, mas da pra comprar aos poucos, não deixe pra ultima hr não nunca se sabe oque pode acontecer, e se vc ter prematuro..ave maria......não que isso vai te acontecer mas tem que pensar em tudo menina.....vai comprando no final vai ficar faltando pouco....bjos e boa sorte na sua gravidez!!!!!!!!!!!!

• Olha acho bom vc fazer um estoque de fraldas pois isso é o que gasta mais , referente ao quarto dizem os antigos que só pode se comprar depois do 6 meses, mais se preferir faça como quizer...

Parábens!!!!

• se eu fosse vc eu já estaria comprando fraudas. assim não te aperta depois. vc compra só uns 5 pacotes P e os outros M .por que as vezes o bebê é gordinho ai serve. quanto antes vc comprar as coisas melhor é!!!

• OLa minna linda primeiramente parabens... também sou mamae de priemira viagem tenho apenas um pouco mais de um mes e ja estou preocupada com isso.. creio que nao seja cedo, quanto antes vc começa a ver isso vai ser melhor, afinal correria é muito ruim certo ?? e vc nao pode se agitar lembra-se ? entao.. começa a ver tudo agora com calma pra la na frente ja esta tudo prontinho pro seu bebezinho lindo. Boa sorte!

• Fraldas nunca é demais, apenas nao va comprando muitas, pois no cha de bebe vc sempre ira pedir algo mais um pacote de fraldas. tenha penas algumas fraldas p pois perde muito rapido.

boa sorte.

• meus parabens pela sua gravidez, q DEUS abençoe vc e seu bebe e te de uma boa hora! sobre sua pergunta, seria bom vc desde já começar a fazer uma lista de tudo q vc vai precisar e sabe q nao vai ganhar de amigos ou parentes ou chá de bebe (se vc for fazer) e desde já aquilo q vc acha q nao vai ganhar vc já pode começar a comprar aos poucos, assim nao ficara muito pesado pra vc, se vc dividir as compras nesses ultimos 6 messes restantes, até porque é bom já estarmos com tudo preparado no final do setimo mes, pois apartir dai qualquer momento pode ser a hora da chegada do seu bebe. boa sorte...

• Meus parabéns pelo bebe, eu acho que você ja pode começar a comprar as coisas as fraldas pode deixar pra mais perto com uns 7 meses, e o quarto do bebe pode ir ajeitando tudinho, Felicidades pra você e seu bebe!!!

Sign In or Register to comment.