Porque a maioria adolescentes de hoje em dia têm uma visão errada do que é Rock ?
Eu acho que a MAIORIA desses adolescentes de hoje em dia acham que ser rockeiro se resume a beber,usar drogas,ser irresponsavel,escultar 2 ou 3 músicas do Guns n roses ou Slipknot.. Isso não é ser rockeiro.. A maioria tem uma visão distorcida do que é Rock !!
Eu particularmente acho muito falso esse "Rock" desses jovens de hoje em dia. É uma coisa muito vaga... sei lá..
Comments
Eu realmente concordo com vc. Eu acho que um rockeiro na minha opinião, é uma pessoa que gosta muito do estilo Rock e gosta de descobrir mais e mais sobre o mesmo. Hoje em dia, principalmente garotas, usam munhequeira e talz e nem sabem o que é Rock de verdade...
Até...
Sim, muitos acham que vestir uma camisa da banda é ser rockeiro e pronto. isso não tem nada a ver, eu já não gosto do nome "roqueiro", é um rótulo meio idiota ainda mais hoje em dia, se tu não souber o nome do baterista de tal banda, você não gosta de rock, isso é babaquice.
Até mais...
porque rock pra eles é linkin park, algumas do nirvana, algumas do guns essas coisas..
Realmente, e o pior é que esses mesmos adolescentes falam mal do funk por ser cheio de put.aria quando o rock também é assim.