Conhecedores de RPG, por favor, me ajudem?
É o seguinte pessoal. Eu queria outras (ou novas) definições para a junção dos elementos a seguir:
Fogo, Água, Terra, Ar.
Eu precisaria de outras possibilidades ao juntar estes elementos e criar secundários.
Nós sabemos que juntando estes quatro aparecem estes aqui (de acordo com o Manual 3D&T que possuo pelo menos).
Fogo+Terra=Magma; Terra+Água=Lama; Água+Ar=Gelo; Ar+Fogo=Fumaça
Eu aceito até novas teorias para a utilização de novos significados destes elementos secundários.
Por favor, me dêem uma força! É um projeto que estou fazendo. Eu preciso trabalhar apenas estes quatro elementos para criar secundários.
Eu tive as seguintes novas significações:
O Caminho da Terra sempre será da rocha bruta. Quando acrescentado Água, ele se torna o Caminho das plantas.
O Caminho do Fogo, quando acrescentado Ar, ganha mais força, ou seja, ao invés de ser sempre fumaça, você, como Mago, poderia invocar um tornado de fogo, por exemplo.
Eu pensei em usar cristais em algum lugar, mas talvez eu consiga ainda utilizar Terra+Luz mais adiante do meu projeto.
Estou grato para qualquer ajuda para complementar estas possibilidades e/ou mudar as que eu fiz!
Comments
"O Caminho do Fogo, quando acrescentado Ar e Terra, ganha mais força, ou seja, ao invés de ser sempre fumaça, você, como Mago, poderia invocar um tornado de fogo e uma onda de magma, por exemplo."
"O Caminho da Terra sempre será da rocha bruta. Quando acrescentado Água, ele se torna o Caminho das plantas. Quando acrescenta luz nas plantas se torna pequenos cristais da vida."
"O caminho do fogo, quando acrescentado de Ar se desfaz em fumaça. A fumaça, acrescentada de Luz, cria cristais dos Céus. Estes acrecentados de Água, cria o Divino Oceano."
amigo, não sei se ficou bom... mas, espero ter ajudado nas sua idéias mesmo as minhas não tendo ficado muito boas não.
?
coisa de nerd
Muito dificil ,estou ainda no segundo grau.
q? eu nem vo ler
¬¬