oque fazer quando esta preste a entrar numa depressao?

ando sem vontade de fazer nd, tenho um bom emprego tenho amigos, mas acho que a vida esta sem sentido,,sera que ja é caso de procurar ajuda profissional

Comments

  • sem dúvida alguma,procure um bom profissional tenho certeza que ele vai poder te ajudar.eu estava assim sem vontade de fazer nada,mas resolvi o meu problema,então faça o mesmo.desejo tudo de bom na sua vida.

  • PROCURE CURTIR A VIDA +E+!POIS A VIDA SÓ TEMOS UMA E DEVEMOS APROVEITÁ-LA BEM.PENSE + EM SUA FAMÍLIA SEUS AMIGOS, QUEM SABE PROCURAR UM NOVO AMOR!SÓ SEI DE UMA COISA NÃO FIKE PENSANDO NISSO

  • estou asim a 2 meses, e olha q tenho, passado por momentos de enfermidades, um nervoso horrivel, sei lá

    se vc quiser conversar com alguem q está sentindo a mesma coisa meu msn é [email protected], acho q uma pode ajudar a outra!

  • Creio que sim eu tenho 17 anos e estou assim a cerca de 2 anos sentindo um vazio por dentro pensei que era coisa de momento mais até hoje não passou, estou pensando em procurar ajuda profissional também.

  • Você pode escolher uma piscicologa. Muitos falam que é paraloucos... mas é pura bobagem. Ela s fa\zem você enchergar o lado bom da vida e dte dão um sentido para viver. Se não tns dinheiro ach uma amiga para desabafar. Uma confiavl que possa chorar com você :D

  • penso ne tudoo d ruim mais sei q viver é o melhor desafio da vida

  • a vida e tão bela curta todos os dias com se fossem os ultimos de sua vida erga a cabeça

    procure seus amigos tire umas ferias curta muito afinal a vida é linda

    add: [email protected] msn

  • Procure uma ajuda espiritual (numa igreja EVANGÉLICA), e nao no espiritismo!

    nunca fique sozinha...

    Ore bastante á Deus.. Leia a biblia...

    tambem seria muito bom se voce estivesse com um grande amor de sua vida.. ajuda muito..

    Bjs

Sign In or Register to comment.