Que sacrifício você faz pelo seu filho?

Eu amo meu filho, mas eu juro que se eu escutar o Patati e Patata mais uma vez hoje eu vomito...

A Galinha Pintadinha então...nossa, comeria ela assada com o Galo e os pintinhos feito farofa, kkkkk

Isso por que nenhum de vocês me viu dançando Ilariê na festa de aniversário de um ano dele....

kkkkkkkk

Gente isso é uma brincadeira tá, claro que eu adoro fazer tudo isso e muito mais pelo meu filhote, faço com todo amor do mundo....

E vocês, quais ''sacrifícios' fazem pelos pequenos???

Comments

  • Ah, os meus "sacrifícios" são os mesmos que os seus...Rsrs

    Sei todas as músicas do Patati e Patatá, decorei todos os episódios do Barney, Backyardigans, Cailou, Charlie e Lola, Princesas do Mar, etc., etc., etc.....

    E agora assisto todo santo dia Chaves e Carrossel, pq ela adora...

    Sem contar as vezes que eu fico em pé um tempão enquanto ela se diverte em camas elásticas e piscinas de bolinha de alguns lugares que vamos...

    Mas eu adoro, adoro ver ela feliz e adoro estar na companhia dela enquanto ela se diverte...

    Beijos!

  • Ahhh !!! queria ser uma mosca pra ver vc dançar XUXA .

    Minha linda , tenho um guri de 20 anos e o que faço e conquisto é em pró dele . Pra mim não quero nada , pois qto mais simples pra mim melhor . Meu myninno me dá um retorno incrível . Com essa idade já cursa uma Universidade e é professor de Inglês em um conceituado curso , onde ministra aulas na semana . Como pode ver , sou um pai muito feliz com minha cria e pra lá de orgulhoso .

    Pra te deixar mais tranquila , já tive muito que cantar Eliana e Xuxa , qdo o Leke era pequenino . São momentos maravilhosos . Sei tb que vc é uma super mãe .

  • kkkk

    Fico com ele "navegando" na internet ele adora uns vídeos que tem no youtube sobre cidade lego, peçinhas de montar e tudo mais, aí a gente fica ali, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tudo isso e ainda por cima... tive que ver a Galinha Pintadínha ao vivo kkkkkkkkkkkkkk, ahhh o Bob Esponja já decorei quase todos os episódios.... fora outros tantos....

    Vamos morrer de saudades disso depois né Cris?????

    Bjus!

  • eu ainda naum tenho filho, e quando tiver farei qualquer sacrificio pois por ele vou sentir amor de verdade

  • Minha mãe faz por mim.

    bjs.

  • Vários, o principal é ir deixa-la todo dia no colégio.

  • Sacrifícios pelo meu pequeno, que já não é tão pequeno assim? todos!!! e não chamo de sacrifício, foi sempre e será, a minha maior alegria acompanhá-lo em tudo.... dançar ilariê era fichinha em todas as festinhas... e o som do vídeo game nas lutas dos heróis? fazia um pchi pchi que ficava martelando na minha cabeça..e as partidas de futebol que fazíamos no quintal de casa? eu sempre pedia pra parar, falando que a mamãe era mulherzinha e não gostava dessas brincadeiras...kkkkk...aiiii que saudade...ele era e é tão falador, que eu pedia e peço ainda, filho da um tempo agora pra mim, depois a gente continua o assunto....rssss....Olha aproveite essa fase, porque ela passa rapidinho e depois da uma saudade, quando agora auto suficiente, nem me chama pra jogar bola mais....Adorei a pergunta, ficaria aqui lembrando de coisas até amanhã...rsrs..bjos

    dance com ele agora...vou convidar o meu e ele vai falar que estou ficando gagá....kkkkkk

    http://youtu.be/7xzwz11CRWU

    deliciaaaaaaaaaa

  • Seria muito mais tolerante com a mãe dele, pra que nós dois juntos pudéssemos dar a ele tudo que ele quer e precisa, na medida do bom senso claro. Faria de tudo pra que ela se sentisse feliz e realizada ao meu lado, e que nosso amor, esforço e dedicação se resumisse nele, pra que ele fosse nosso espelho, o fruto de um amor sincero e verdadeiro. O caminho mais fácil é brigar, xingar, se separar, cada um pro seu lado. Tolerar, aceitar, perdoar, esse é o segredo, pois os filhos não querem apenas que os pais os amem, eles querem que os pais "se" amem! Porque assim, o amor se reflete, se espalha, resplandece ao redor do lar!

  • Todos....

    Inclusive assitir o teletube umas 10 vezes seguid, jogar vídeogame (isso eu gostava..rs) e passar a manhã inteira imitando uma mistura de sotaque francês com alemão.... Mas agora ele já cresceu e meus sacrifícios nesse sentido diminuíram, mas por ele faria todo sacrifício do mundo...pois esses que citei foram na verdade divertimento...rs

    Beijocas.

Sign In or Register to comment.