Definitivamente nao entendo mais nada hahahahah?
Bom, terminei com minha ex noiva a 1 mes atraz, pq ela implicava de mais com meu trabalho isso pq trabalho anoite, enfim terminei, blz o noivado era importante e tal NOIVA , mas cara trabalho é trabalho estava guardando grana pra casar, me matando de trabalhar, moro sozinho pago contas e tal, enfim me arrependi depois, pensei melhor e nao demorei muito pra perceber, mudei meus horarios para ser mais flexivel porem quando pedi pra voltar fui rejeitado, tdo bem, supero bem as coisas , mas sabe talvez nao sei talvez devesse insistir um pouco, ja que ela nao era uma simples namoradinha sao 6 anos juntos, enfim foi oque fiz , mesmo assim ela nao quis pedi mais umas vezes e ela disse nao, ok fui viver minha vida, mas agora ela fica com umas indiretas e tambem me viu com uma garota e ficou irritada tambem, postando umas indiretas extremamente agressivas me chamando de ridiculo pq ate ontem dizia q gostava dela e hj tenho outra , nao namoro sou solteiro mas estou saindo com garotas uhe isso é crime? Nao devemos partir pra outra? antes ela puxava assunto comigo as vezes assuntos banais, e sexta retrasada me mandou uma foto nossa dizendo q queria q eu gostase dela de verdade, ok ok ela ainda nao quer voltar e ahe eu te pergunto MAS QUE ***** É ESSA? EU QUIS VOLTAR ELA NAO QUIS EU SAI E FUI ME DIVERTIR CONHECI GARoTAS SAI COM ALGUMAS MAS NADA SERIO E AGORA ELA DA XILIKE?oque minha ex noiva quer afinal? ela nao quer voltar mas fica com essas indiretas estou errado nisso?
Comments
Eu acredito que ela quer voltar sim, mas esta se fazendo de dificíl, esta tentando te dar o troco pelo que aconteceu.
Na verdade ela, ainda não sabe o que quer, se você ainda gosta dela, chama ela para ter uma conversa franca e aberta livre de tudo o que poderia atrapalhar o relacionamento de vocês, se após isso ela continuar indecisa, parte pra outra mesmo pois não podemos ficar nos apegando a velhos hábitos que não nos sejam mais necessários! Felicidades
Cara, você simplesmente chega nela e fala "Oi, quero voltar!" São os tipos de coisas diretas demais que uma garota recusaria. Já parou pra pensar que talvez ela esteja esperando que você chegue a ela e coloque as cartas na mesa? Diga o que sente, como ficou depois do término, o quão importante ela é pra você. Insista, seja romântico, conquiste - a de novo, faça valer a pena o esforço. Faça ela ter vontade de querer ter você de novo, seja mais compreensível ao que ela quer, talvez ela esteja esperando o tal pedido de casamento para voltar, e você não sabe. Que tal tentar? Já que é isso que iria fazer. Boa sorte!