Definitivamente nao entendo mais nada hahahahah?

Bom, terminei com minha ex noiva a 1 mes atraz, pq ela implicava de mais com meu trabalho isso pq trabalho anoite, enfim terminei, blz o noivado era importante e tal NOIVA , mas cara trabalho é trabalho estava guardando grana pra casar, me matando de trabalhar, moro sozinho pago contas e tal, enfim me arrependi depois, pensei melhor e nao demorei muito pra perceber, mudei meus horarios para ser mais flexivel porem quando pedi pra voltar fui rejeitado, tdo bem, supero bem as coisas , mas sabe talvez nao sei talvez devesse insistir um pouco, ja que ela nao era uma simples namoradinha sao 6 anos juntos, enfim foi oque fiz , mesmo assim ela nao quis pedi mais umas vezes e ela disse nao, ok fui viver minha vida, mas agora ela fica com umas indiretas e tambem me viu com uma garota e ficou irritada tambem, postando umas indiretas extremamente agressivas me chamando de ridiculo pq ate ontem dizia q gostava dela e hj tenho outra , nao namoro sou solteiro mas estou saindo com garotas uhe isso é crime? Nao devemos partir pra outra? antes ela puxava assunto comigo as vezes assuntos banais, e sexta retrasada me mandou uma foto nossa dizendo q queria q eu gostase dela de verdade, ok ok ela ainda nao quer voltar e ahe eu te pergunto MAS QUE ***** É ESSA? EU QUIS VOLTAR ELA NAO QUIS EU SAI E FUI ME DIVERTIR CONHECI GARoTAS SAI COM ALGUMAS MAS NADA SERIO E AGORA ELA DA XILIKE?oque minha ex noiva quer afinal? ela nao quer voltar mas fica com essas indiretas estou errado nisso?

Comments

• Eu acredito que ela quer voltar sim, mas esta se fazendo de dificíl, esta tentando te dar o troco pelo que aconteceu.

• Na verdade ela, ainda não sabe o que quer, se você ainda gosta dela, chama ela para ter uma conversa franca e aberta livre de tudo o que poderia atrapalhar o relacionamento de vocês, se após isso ela continuar indecisa, parte pra outra mesmo pois não podemos ficar nos apegando a velhos hábitos que não nos sejam mais necessários! Felicidades

• Cara, você simplesmente chega nela e fala "Oi, quero voltar!" São os tipos de coisas diretas demais que uma garota recusaria. Já parou pra pensar que talvez ela esteja esperando que você chegue a ela e coloque as cartas na mesa? Diga o que sente, como ficou depois do término, o quão importante ela é pra você. Insista, seja romântico, conquiste - a de novo, faça valer a pena o esforço. Faça ela ter vontade de querer ter você de novo, seja mais compreensível ao que ela quer, talvez ela esteja esperando o tal pedido de casamento para voltar, e você não sabe. Que tal tentar? Já que é isso que iria fazer. Boa sorte! :)

Sign In or Register to comment.