Como devo dar meu primeiro beijo de lingua?

Sou garoto e tenho 14 anos e ainda sou BLV , mas acho que não vou ser mais , mas estou um pouco inseguro e queria pedir a ajuda de vocês , queria saber como devo usar a língua , se devo colocar minha língua dentro da boca dela e a dela na minha ou as duas entre eu e ela...

e também como devo abraçar ela , pegando da cintura , no rosto ....

e por favor não debochem de mim por ter 13 anos e ser BLV é que sou bastante tímido :(

MUITO OBRIGADO :)

Update:

E pra piorar eu uso aparelho isso pode atrapalhar?

Comments

  • Acho que a melhor dica que alguém poderia te dar é para ter calma. Sério, se você for com calma tudo sairá perfeitamente bem. Não comece colocando a língua não, vá aos poucos sentindo os lábios dela, e depois de um tempo lentamente colocando a língua... Não tenha a menor pressa e verá que beijar não tem segredo. O pior beijo da minha vida foi com um menino afobado. A outra dica fundamentalmente importante, é a higiene. Dá um jeito de comprar um listerine pré escovação, escove bem seus dentes e a língua principalmente, enfim, cuide da sua higiene perfeitamente!!!!! Seja cheiroso e não esqueça do trident de menta rs.. É, acho que você está pronto kkkkk boa sorte.

  • algumas dicas pra vc arrazar no beijo.

    1. Se vai beijar pela primeiro vz, ñ fiq preocupado se vai ser bom ou ñ. Apenas curta o momento e deixe q o carinho aconteça naturalment.

    2. Ñ sabe o que fazer na hora? Imete os movimentos da gatinha.

    3. Evite beijar em local publico, com plateia, principalmente so for a sua primeira ficada.

    4. A pratik leva a perfeição. Entâo, se os seus primeiros beijos ñ foram tão bons, ñ se preocupe! Com o tmpo, eles vao melhorar.

    5. Se esta insiguro, faça movimentos mais lentos com a língua, assim tmbm pode aproveitar melhor o momento.

    6. Ñ fiq virando o pescoço de um lado para o outro o tempo todo, pois corre o risco de bater os seus dentes nas da gatinha.

    7. No momento do beijo, tombe um pouquinho a cabeça para o lado para facilitar o encaixe das bocas.

    8. Se ñ souber o q fazer com as mas, segure a nunk da menina ou abrace a cintura dela.

    9. Passe a sua mao pelo rosto, nunca ou pelos kblos da fofa enquanto esta beijando, pois isso mostra q esta adorando fik assim.

  • Não procura aqui cara, veja no google porque YR é cheio de troll e num site você pode até achar videos explicando hihi meio estranho mais deve ajudar, boa sorte

  • Eu acho que e com a boca kkk

Sign In or Register to comment.