Sera que tenho chances com meu ex?
Me ajudem,quero mto voltar com meu ex....estou indo a igreja e me apegando a deus....foi feito um trabalho de amarraçao de uma mulher pra ele, ela acabou com casamento e automaticamente fez ele ficar proximo a ela por mto tempo.....de uns dias pra ca e meio a desespero resolvi procurara a deus, algo eu jamais teria feito antes e percebi que depois disso ele vem mudando...fiquei sabendo que se afastou bastante dela...e tambem, dei uma olhada no facebook dela e ela ultimamente anda postando coisas sobre decepcao...sobre deus pra ajudar etc etc...entao acho que depois que pedi muito a deus que me ajudasse,minhas oracoes estao sendo resultado disso....Gostaria de saber se vcs conhecem alguem que reatou com amor fazendo o mesmo que eu, pedindo a deus??? Pois eu tenho fé que ainda vou te-lo de volta....eu estava namorando um carinha e ate terminei pois tenhoesperança mais da parte dele, ainda nao vi resultado,ele me trata normal...mais quanto aos dois me senti feliz ao perceber que deram uma afastada.....Ate porque deus é maior do que qualquer feitiçaria e acho que estou fazendo bem em orar...oque acham????? Obrigada pela resposta de todos....um bjao
Comments
Se ex fosse bom seria atual e n ex