o que pode significar este sonho ?

esta noite sonhei que estava andando na rua aqui do bairro e encontrei um ex patrao que ja faleceu e fui ate a casa dele, quando sai de lá encontrei um casal de amigos muito joves que são evangelicos só que no soho eles tinham uma loja esotérica e eles me mostravam uma especie de quadro com uma piramide invertida com u olho de horus dentro na parte de baixo mas dentro da piramide e eles diziam que ela mostraria toda a minha vida e o que estava para acontecer comigo se eu esfregasse o meu antebraço na imagem e sairia um aroma e fiquei curiosa e quis fazer lembro de fazer o que eles diziam e eu saia de lá em busca de respostas e entrava na casa de uma mulher e conversava com ela e ela dizia que ia me contar tudo da minha vida só que nesta hora chega a patroa dela na casa e me ve mas não reclama de ter uma estranha lá depois ela saiu e eu fui para a cozinha desta mulher e abria ageladeira e começava a procurar algo para comer, aparecia um homem atraente e me abraçava pelas costas e queria fazer sexo comigo só que anal e eu não queria ele não conseguia me convencer pois eu queria mas estava com medo dai acordei

Comments

Sign In or Register to comment.