Como saber se ele está afim, mesmo sem nunca ter falado com ele?

Gente, seguinte, tem um carinha que é meu paquera há um tempinho, ele sempre dava umas encaradinhas, sempre percebi, mas só comecei a reparar mais quando comecei a prestar mais a atenção nele. Ele me mandou solicitação no Facebook, curte minhas fotos (e eu as dele, claro), sempre que me vê fica me olhando, e sempre, mesmo que eu não esteja com nossos amigos em comum, ele fica passando perto, ou parado meio distante, mas se eu passo, ele me olha. Já peguei várias vezes e ele desviou o olhar, já encontramos o olhar, mas ele disfarçou. Sempre que esta perto, mesmo que minhas amigas que sao suas tambem esteja perto, ele nao fala uma palavra, parece uma estatua. O problema dessa história é que eu não sei se ele me curte, e sou extremamente tímida pra chegar nele, por que além de td, ele é amigo do meu ex, e também não quero contar sobre isso pras minhas amigas. E eu por minha vez, sequer tenho coragem de chama-lo no facebook. Será que ele está afim?

Comments

  • Quem encara insistentemente é pq tá afim ! Se ele ainda não chegou em vc ele é tímido de mais ou está esperando o momento certo

  • "e eu as dele claro", é sempre irônico isso mas deixa que só faz esse sentido na minha cabeça.

    voltando a pergunta vai que é tua tafarel(é eu sei que fica bizarro isso mais foi o melhor que lembrei ou pensei)

  • tudo indica que sim filha.. ele ta interessadao mesmo, mas sem atitude por enquanto..

Sign In or Register to comment.