Gente vo desabafa um pouquinho aqui rsrsrsrs?

Ola Galera,intaum o problema é meu namoro 5 meses de namoro a distancia vejo ele nos finais de semana é apenas 40 km de distancia amoo muito elee e não tenho nenhum aduvida disso,maas de um dia pra ca ele ta meio estranho pergunto oque é mas não que fala sempre é desconfiado de min e faço de tudo pra pega sua confiança mas não adianta ,hoje agente converssando no telefone ele desligo na minha cara falou que eu tava injuada e desligo ,e ta com raiva tbm de min pq hj eu fui na cidade dele resolve umas coisaas e não fiquei pra ve ele ,ele ta falando que nao fiquei porque não quis mais não foi eu fui embora até com o coração doendo mais fui pq o jeito que ele tava comigo parece que nem queria me ver ,mas não adianta falaisso pra ele ;/ ain gente o que eu faço ?com isso tudo ?agente se gosta muito somos um casaal muito unidoo e taalz mas de uns dias pra ca ta assim oque faço ?eu amo ele

Update:

distra.. obs : eu não fui ate a cidade dele pra investigalo fui com minha mãe pra faze matricula da faculdade e procura emprego porque vo mora la

Comments

  • Calma, que com diálogo carinho as coisa se resolvem! Confiança a gente vai adquirindo com o tempo e se conhecendo melhor. Não se atormente e não fique perguntando pq vc tá diferente? O que tá acontecendo? Espere sempre o melhor momento para conversar, homens não gostam de DR (discutir relação), dizem alguns terapeutas que a melhor hora é depois da intimidade, que vocês estão calminhos e satisfeitos e aí converse com carinho sobre isso, mas sem muita insistência. Procurem ter um acordo de lealdade e confiança, é a melhor coisa entre os casais.

    Boa sorte!

  • Juju, a melhor resposta pra vc é vc não ficar querendo provar que vc o amo ou que vc é certinha, deixe que ele busca isso e ele mesmo tira as suas próprias dúvidas. Agora quanto a ele estar estranho isso é normal em todo relacionamento, porque as vezes a pessoa não está bem, ou preocupada com alguma coisa, fica tranquila, se vc gosta dele e já demonstrou isso pra ele, agora só basta a ele decidir e te procurar. Pense nisso, pois é a mulher que tem que tomar frente no namoro, porque senão vc perde o controle da situação e aí vc pode perder o namorado. As vezes é importante dar um tempinho pra pessoa refletir algumas coisas e quem sabe não seria legal vc dar uma semana pelo menos longe dele pra ele pensar na situação. Liga pra ele e converse abra o jogo sobre o que vc tá sentindo e deixa ele pensar e peça pra ele te procurar assim que ele desencanar, aí ele vai ver que o problema é com ele e não com vc. Abraço Boa Sorte.

  • Olha..

    ja fiquei nessa situação...

    tipo.. num mesmo pra gente saber o que fazer..

    mas vou ser sincero...

    se vc ta gostando dele e vc vê que ele não retribui...

    então parte pra outra... é melhor do que ficar sofrendo por alguém que não nos merece !!!

    BjO

  • Juju

    Desculpa, mas 5 meses namoro e dizer que são unidos, se fossem não teriam essas diferenças.Cá prá nós, vc ir até cidade dele prá investiga-lo, aí é demais, se liga mina, ninguem gosta de marcação cerrada, ou você confia nele, ou não confia...Enquanto você tiver essas inseguranças, claro ele fara você de capacho, podendo até ser que nestas alturas, ele já até esteja com outra ou se não está ainda, vc não mudando prá melhor, ele poderá te abandonar..Digo,mais ainda, são só 150 dias aproximadamente que vcs tão, não é´normal um romance a distância, ideal que não houvesse essa distância...Mas havendo, vcs tem de confiar um no outro ok...Converse numa boa, diga tudo o que vc sente, e veja se ainda tem conserto...Boa sorte..

  • homem e cabeça dura msm se ele te amo ele vai entender

  • Juju nao fica dando mta moral pra ele nao, isso eh frescurinha dele. Nao liga pra ele q ja ja ele vai te liga pedindo desculpas

  • olha vc tem que concersar com ele

    pra saber o que esta acontecendo

    porque homem qdo fica estranho assim

    de uma hora para outra

    pode-se desconfiar, tah.

    converse com ele e ebra o jogo

    pergunte o que esta aacontecendo

    e fale das atitudes dele com vc

    se sao um casal unidos e se amam muito

    acho que juntos esclarecerão as coisas

    e continuarao juntos por muito mais tmpo, tah.

    vai la e converse, nada melhor que uma boa conversa

    pra resolver.

  • Não de muita ideia pra ele, se vc dizer q eh verde e ele desconfiar q eh azul, diga que a verdade eh essa se ele qser confiar em vc bem! se não vc n pode fazer nada!

    Os homens nao gostam muitos de q corram atras deles, entao nao ligue, jah que ele desligo na sua cara, nao fica aos pés dele pedindo perdao de algo q vc n fez!...

    E mais uma coisa, antes de ama-lo, ame a si mesmo!...Goste mais de vc doq dele!

  • Amiga, mora com ele em um flat... bjos!

Sign In or Register to comment.