Acredito que suba , o time é muito bem armado , mas é claro precisa manter um fôlego financeiro para as coisas não desandarem , também acho que a torcida devia colaborar mai$ , porém a diretoria tem que acordar e baixar o valor do ingresso que é simplesmente o mais caro da série B , falta mais flexibilidade por ambas as partes . É isso .
Comments
Acredito que suba , o time é muito bem armado , mas é claro precisa manter um fôlego financeiro para as coisas não desandarem , também acho que a torcida devia colaborar mai$ , porém a diretoria tem que acordar e baixar o valor do ingresso que é simplesmente o mais caro da série B , falta mais flexibilidade por ambas as partes . É isso .
se subir merece os parabens porque tem um dos menores orçamentos dos times da série b, e vive uma crise financeira, mas se voltarem a pagar os salarios sobe sem duvida.
Apesar das dificuldades financeiras, acho que o Paraná sobe para a primeira divisão estre ano, tem um bom elenco e um ótimo técnico, pena que a torcida não dá o devido apoio.
à Um time muito bom Lúcio Flavio é a cabeça do time eu torço para que suba
Não
e dahora rs
respondam http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
acho que não.