Qual é a graça de acompanhar um Campeonato que já está vendido para o Fluminense?

Todo mundo sabe que o Fluminense já comprou o Campeonato Brasileiro e que não tem mais como ele perder esse título.

Acho que isso tudo parece um circo e nós (os torcedores) somos os palhaços.

Para mim, esse Campeonato Brasileiro já perdeu a graça depois de tantas palhaçadas.

Só acompanho essa competição porque o meu time está nela e ele ainda tem chance de se classificar para a Libertadores, senão eu não iria querer nem saber.

Update:

Emerson, eu nem sei o que o Flávio Prado disse, essa é a minha conclusão e não me basiei na opinião de nem um jornalista ou blogueiro!

Comments

  • Não acredite em tudo que o Flávio Prado diz, ele é pontepretano e são paulino fanático, sempre vai defender esses dois times com unhas e dentes e criticar os times do Rio. Não precisa entender muito de futebol pra saber que o Fluminense tem o elenco mais completo ao lado do Corinthians, tem peças de reposição e por isso tem tudo pra ser campeão

    Acredito na competência mais do que na sorte e na conspiração. Erros de arbitragem acontecem porque falta estrutura e profissionalização

    ...

    Falando assim você abre espaço pra suspeitarem da idoneidade do tri-campeonato do São Paulo nessa mesma competição. Todos estão acompanhando por causa de seus times, não faz sentido essa afirmação

    ...

    É que suas palavras foram iguais a do Flávio Prado, quando reclamou dos erros sofridos pela Ponte Preta

  • Tem sim ----> Palmeiras kkkkkkkkkkkkk

  • Tem sim ----> Palmeiras kkkkkkkkkkkkk ²

    bjs

  • GENTE, NÃO AGUENTO MAIS LER TANTO ABSURDO! Antes era o Galo que tinha comprado o campeonato, agora é o Fluminense, e o Galo aceitou assim numa boa perder o trato que tinha feito com a CBF né? KKKKKKKKKKKKK Na boa, é viagem demaaaaaaaais, são vinte times cara, vcs acham que uma hora ou outra a falcatrua não seria descoberta? É mt gente envolvida nisso, uma hora ia vazar. Se for assim, o FUTEBOL BRASILEIRO em si, seria uma enganação total, uma farsa, pois todos estariam ganhando dinheiro em cima dos otários aqui, dos torcedores iludidos.

  • Poise o fluminense tem time pra ganhar no campo nao precisa ajuda de arbitragem!

  • Boa tarde,

    Eu cansei de falar isso aqui na FB. agora parece que o pessoal acordou. Principalmente a torcida do Atlético. Eu alertei!! Esse campeonato é do Fluminense.

    Ontem foi uma vergonha!!!!!!!!!!!!

  • fluzão e campeão parem de chorar pq vc num vai da essa ****** ao inves de ficar chorando pq o fluzão e campeãovcs tudo queriam estar no lugar do fluminense agora e não ta.

  • Depois do jogo de hoje nao tem como negar essa afirmacao.

  • eu vi tu dizendo isso esses dias e era verdade mesmo

    Brasileirão 2012 comprado pelo Fluminense.

  • é verdade,o florzinha vai ganhar o titulo roubado e esse campeonato tá ridículo

Sign In or Register to comment.