Qual o pior jogo da Libertadores do teu time ?
todo mundo lembra dos títulos finais e vitórias mas qual o pior ?
dos que me lembro :
Inter :
a)Nacional 1x0 Inter final Libertadores 80
b)Inter x Olimpia eliminado nos penaltes semifinal 1989 eu nem era nascido mas muitos dizem que foi um dos piores dias da história do Inter chego muito perto de novo
c)Inter 1x0 Nacional do Uruguai (mesmo com a vitória o Inter foi eliminado na 1ª fase perdendo no saldo de gols pro Velez)
Gremio :
a)Boca 3x0 na argentina e Boca 2x0 gremio em porto alegre final de 2007
b)Oriente Petrolero 3x0 Gremio (derrota humilhante ainda na 1ª fase de 2011)
c)eliminado pelo olimpia em 2000 ou 2002 não lembro
Corinthians :
a)eliminado pelo Tolima na pré libertadores pior participação de um clube brasileiro na história da Copa Libertadores
b)eliminado pelo river plate torcida quebra tudo
c)eliminado pelo Flamengo em 2011 pouco depois Ronaldo se aposenta ainda abalado pela eliminação
São Paulo :
a)Inter 2x1 no Morumbi o atual campeão do mundo na época decepciona torcida em casa
b)Inter 1x2 São Paulo mesmo com a vitória o são paulo é eliminado em casa por ter perdido em Porto Alegre por 1x0
tem outros tmbm mas os piores q lembrei tão ae
Update:Inter
c)2007
corinthians
a)2009 eu acho
c)2006 eu acho não lembro
São Paulo
a)2006
b)2010
Comments
Fluminense Perde a Libertadores 2008 Para LDU ... aff !
Bom dia .
eu lembro da Libertadores 2002.
Semi Finais
Ida: OlÃmpia 3x2 Grêmio
Volta: Grêmio 1x0 OlÃmpia. ( teve gol legal anulado do Grêmio)
Penaltis OlÃmpia 5x4. ( Danrlei pegou um penalti legal e o juiz FDP mandou voltar)
em 2002 não existia gol fora de casa.
pra mim essa eliminação foi uma final, pois quem passava pegava o São Caetano... o OlÃmpia passou e foi campeão.
Corinthians foi eliminado pelo Flamengo em 2010, em 2011 foi para o Tolima e eu tiraria a e as eliminações para Flamengo e River e colocaria as duas para o Palmeiras!
Flws
Do corinthians pra mim a pior foi em 2011 pro Tolima.
Nacional 1x0 Inter final Libertadores 80,Inter x Olimpia eliminado nos penaltes semifinal 1989 eu nem era nascido mas muitos dizem que foi um dos piores dias da história do Inter chego muito perto de novo
c)Inter 1x0 Nacional do Uruguai (mesmo com a vitória o Inter foi eliminado na 1ª fase perdendo no saldo de gols pro Velez).
Ta sabendo legal sobre o Corinthians hein?!
O Ronaldo não se aposentou depois da derrota contra o Flamengo.
Bolão do Campeonato Brasileiro 2012
Quais são os seus palpites para os jogos da Rodada#26?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Internacional vice do timão 2005 e 2009 dentro do beira lixo