Gente me tirem essa dúvida sobre sexo ???

Nao entendo isso.. Nunca tive relacoes sexuais..sei pouco sobre osso !

Porque se o homem gozar dentro da vagina da mulher corre risco dela engravidar ?

Comments

• 90% de chance de engravidar.

• sexo é bom e gostoso..ainda mais quando ela é gostosa..bem claro né pois ao gozar dentro da vagina a gala dele e la se unem ate a reproducao..bem vc sabe né é so ***** e engravida..use camisa se quer protejer sua xana e vc

• Menina: se vc não está fazendo piada, procure se esclarecer sobre esse assunto. A ignorância da menina ou mulher é perigosa: o homem não corre risco - há a certeza- da mulhee engravidar na relação normal, sem proteção, salvo nos raros e pouco confiáveis 3 ou 4 dias do mês ou se um dos parceiros é esteril, o q tb é raro...

• No gozo do homen tem varios espermatozoides, quando o gozo (e os espermatozoides) entram na vagina da mulher eles vão ate o ovulo, e se entrarem no ovulo fecundam a mulher, ai ela fica gravida.

Espero ter ajudado

• por que gozo tem espermatozóide que chega até o óvulo e a mulher engravida...

• ué, pq toda a humanidade foi gerada!

esperma entra em contato com a vagina, e se ela estiver em período fértil, engravida gerando uma nova vida!

• É ? Eu nem sabia disso ! Quer dizer então que se entrar p0rra la passa um tempo sai um nenem ?!!!

• pois no gozo contem espermatozoides .

• Porque o esperma pode ir pro utero dela e gerar uma criancinha, pode ser um risco se for algo derrepente, mas se voces ja tiverem planejado essa criança, sera so alegrias.

Sign In or Register to comment.