Me deem um conselho pfv?

Amoo um cara q já é praticamente casado a mulher dele está esperando um filho,e com toda essa situaçao eu ainda fiko com ele,nao consigo evitar pois eu gosto muito dele.

Eu nunca vejo ela mais um dia desses eles passaram por mim e eu fiquei acabada ,depois chorei muitoo =(

Tem vezes q eu sei q ele nao quer me magoar pq dar para ver nos olhos dele,será q é pq ele gosta um pouco de mim?

As vezes me sinto como se eu tivesse me humilhando pra ele,

Pois ele nao tem nenhuma obrigaçao comigo.

Isso é muito triste!

Deixo até de fik com outros por causa dele.

Eu tenho q me conformar q ele nao quer nada comigo e isso dói de mais.

Nao tenho forças pra desistir dele, sei q fik com ele é errado por isso nao sei o q fazer,nao faço isso por querer me divertir com um homem casado,pois afinal na primeira vez q fiquei com ele,ele tava separado.

Me ajudem!!!

Quem kiser me dar mais conselhos fora daki deixem seus msn!

Obgd! =)

Obs:Ele ainda nao é casado, ele tem 19 anos, a namo tbm e eu 15.

Comments

  • Poxa Dryk... que situação vc entrou meu amor.

    Eu imagino como deve ser difícil.

    Bom, primeiramente, não pense como vc estivesse se humilhando pra ele. Vc não está. Se vc quiser, vc não fica mais com ele e ele nada vai poder fazer, não pense que ele é quem está no controle pois não é.

    O fato de ele ter 19 e vc 15, me leva a crer que ele está usando da sua fragilidade pra levar essa relação, o que da parte dele é **** pois você realmente parece estar gostando dele.

    Mas ele ainda é muito novo, vc tmb, acho que isso tudo pode se desenrolar muito ainda... mas vc tem que avaliar se isto não está fazendo mal a vc...

    Bom, não sou muito bom de conselhos, mas se vc quiser me adicionar no msn eu posso te ouvir sempre que vc precisar, [email protected]

    Beijinhos.

  • migaah eu te entendoo...pois sei q vc fik com ele não por safadeza mais sim pq vc gosta dele...e kndo a gente gosta por mais q seja proibido a gente akba fikndo...iisso magooa muitoo pois ele tem outra...eu sei q é muito dificil esquecer elee mais tentaa...esquecendo ele será bem melhor...pois vc não ira sofrer mais...bola pra frente,cabeça erguidaa migaah...

    poiis eu seei q vc ira continuar fikndo com ele apesar de tudo não dá para negaar né?

  • vai atrás de quem te merece.

    beijos

  • oi gatinha...

    Ke rolo..

    Vc eh novinha demais pra se meter numa situaçao como essa, procure nao ficar mais com ele, afinal de contas ele ja esta prestes a casar, e depois voce ficara sempre como "a outra" pois nao tem espaço pra vc.

    Caia na real e veja a burrice ke vc ta fazendo.

    Nao deixe sua mocidade passar dessa forma, curta, brinke, dance, divirta-se, e namore muuito.

    Mais tarde vc vai ver o tempo ke vc perdeu dedicando-se a alguem ke nao merece.

    Homem eh esperto...

    Se ligue vc tbm....

    Bjus.

  • sai fora dessa!

    voce é nova ainda,e o tempo vai te ajudar a curar tudo.

    comece a dar valor a vc mesma,que as coisas ficam bem mais fáceis,é só vc se colocar no lugar da outra,vc iria gostar se tivesse um namorado e estivesse grávida dele e ele tivesse um caso extra?!Hein?como vc ia se sentir?

    SAI FORA, em quanto ainda da tempo.

  • vc tem apenas 15 anos, e já esta metida numa encrenca dessas? Por favor, caia fora. O cara é novo demais, quer muita transa e para ele está tudo ótimo. Cadê sua auto estima? Será que vc realmente precisa disso. procure outro, deixa de ser a outra. Vc esta se enganando e um dia vai se arrepender muito.

    Vc tem a juventude inteira ainda, se dê valor, viva uma vida sem conflitos. O amor foi feito para nos dar alegrias e não tristezas. Decida se vc quer continuar sofrendo ou sair dessa e se dar uma nova chance. Vá estudar, divertir com suas amigas. Para que se prender a alguém tão nova assim!!!!

  • olha vc e muito nova e devia ser troxa dele não ele não da a minima pra vc, pois ele só quer brincar e como diz aqui no rio (RJ) as novinhas são boas pra brincar, bom eu vejo cada marmanjo sacaneando as coitadinhas, olha se eu fosse vc desistia dele sei que e normal meninas gostarem de homens mias velhos, bom mas vc esta relamente sendo usada por ele, vc e só um passatempo, um lanchido na madrugada se vc quer e a verdade ta ai, vcs mulheres tem que parar de dar em cima de homens de outrs mulheres vc tem que seren mias unidas, assim vcs não vam chegar a lugar algum!!!!

    cae fora deste cara se quiser mais conselhos eu posso te ajudar!!!!e faço questão se vc e do rio vc ja era pra saber disso,, se vc quiser falar algo comigo e só entrar no meu perfil e falar comigo aceito e-mails sugestôes um beijo gatinha te ajudarei com todo prazer!!!

  • Dryk, amiguinha... vc ainda é um bebê!

    Tão novinha e não merece sofrer por amor desse jeito. Vc tem que esquecer esse cara.

    Procure sair e conhecer outras pessoas. Vc encontrará alguém, que realmente te mereça.

    Boa sorte e pode contar comigo, viu?

Sign In or Register to comment.