eh possivel amar uma pessoa mais sentir saudade de transar com outra?

entao meu ex namorado ta casado, acho que ele gosta ou ama ,ela sei la, soh q ele vive m procurando de 15 em 20dias ele aparece a gente sempre transa ,e acho q ele gosta ,ele sempre diz q tava com saudade e q m ama ,eu tambm confesso sinto saudade de transar com ele e converssar com ele,porem eu nao acredito q ele m ame afinal se ele m amasse tava comigo nao com

Comments

  • Companherinha, esse saudades todos sentimos.... kkkk do que é bom Mas qto ao amor vc já sabe a respostaaaaaaaaaaa é só sexo

  • Olá querida ....

    Leyla meu amor ,CUIDADO . Cuidado que há homens ,não entrando e muito menos te julgando, no mérito do seu tesão ,seu desejo e do seu prazer em transar com seu ex , há homens que vivem com conjugalmente com uma mulher ,a sua esposa e mantém,a amante ,um relacionamento sexual com outra,alimentado por diversos pretextos e explicações que nada justifica ou explica, e assim permanecem cômoda e passivamente por anos a fio . E você ,como mulher e uma mulher,por todas a suas razões e motivos ,empaca e antrofia a vida e sua vida ,também pássiva e cômodamente , em nome de um prazer, de um tesão que outro homem pode e poderia lhe proporcionar ....Você,indepentende de suas razões e motivos,está sendo passiva, covarde e comodamente a outra e a amaante de seu ex . NÃO HÁ ,para pessoas,homens e mulheres, corajosas ,ousadas e possuidoras de amor próprio e uma auto estima saudável ,justificativas para ser uma amante e a outra ...É teu caso,meu amor ?

    Beeeeijos e beijos !!!

    Meus beijos em você ...

  • Ele quer vc só pra isso

  • só na safadeza

  • Sim é possivel, pois amor é diferente de tesão e atração sexual.responde as minhas la se puder obg!

  • Eu acho que vocês dois são uns safados ele porque ta casado e você porque ta ficando com ele casado vai caçar outro homem porque ele so ta querendo sexo com você..se valorize menina.

  • Não esquenta não, ser a outra tem suas vantagens, ele sempre vai te dar muito valor.

  • Existe mas é pecadoo

Sign In or Register to comment.