Eu fiz de tudo pela minha amiga?
olá pessoal gosto de 1amiga minha
+ ela n quis nada comigo e como ainda tava no inicio eu ainda consegui partir pra outra. entao minha amiga me viu com outra garota e me botou em cima do muro ou ela ou a outra.
sempre quis minnha amiga pq seria melhor do q qualquer desconhecida e eu AMO minha amiga.
so q ela n quis continuar comigo e isso acabou comigo.
fiz de tudo pra ela voltar comigo me rastejei e ate declaracao eu fiz.
como n deu em nada eu disse pra ela q n iria + lutar por esse sentimento.
e depois disso eu estou deixando ela de lado mas ela esta comecando a pegar no meu pé.
ela ta me cobrando a atancao q eu dava q n quero dar +.
tow ate frio e nem ando correspondendo aos abraços dela.
tudo q deixo de fazer virou motivo pra ela solta uma direta em mim.
tipo "pq vc n me mandou mensagem de natal?"
pq vc deu um xau sem graça se ja tinha dias q vc n me via?
e agora por ultimo eu estava bebendo com ela
e sai sem me despedir com abraço so falei xau e fui embora.
e novamente ela me lig pra reclamar disso dizendo "q ñ é assim q agente se despede"
e pow ja ta comecando a enxer pq eu sempre fui atras e agora q eu me larquei dela ela ta querendo me prender.
o q devo fazer com essa minha amiga?
Update:amo muito ela e essa situacao toda ta me matando
Comments
O seu erro foi justamente fazer tudo pela sua amiga. Deixe a sua amiga mimada, confusa, imatura e doida de lado. Ela precisa pastar sozinha e aprender o que quer da vida. Ela é imatura e egoísta ao extremo e você ainda entra na pilha dela. Ame-se e tenha dignidade e maturidade para se cuidar bem.
Afaste-se da sua amiga, deixe que ela seja, no futuro, uma colega, quando estiver preparado para isso. Nem para amiga ela serve.
Abra seus horizontes, assim você encontrará e selecionará melhores amigos e ainda encontrará uma namorada, com reciprocidade, maturidade e caráter.
Seja feliz.
Você tem que decidir o que sente pela sua amiga, parece que existe um conflito de sentimentos dentro do seu coração. No inicio você diz que gosta, depois você diz que ama muito e no final diz que está cansando.
Meu amigo, quem ama muito, não cansa, não enche e não desiste. Está faltando dialogo entre vocês. à hora de sentar para conversar e acertar os ponteiros e colocar os pingos nos "is". Não se pode viver em pé de guerra. Se você a ama de verdade, diga isso a ela. Pois, eu acredito que ela ame você também, mas, não vai se declarar e pelo que sei, o primeiro passo tem que ser dado por você. Seja firme e ponha um ponto final nessa história, ou é ou não é. No amor não existe talvez.
Boa sorte!
O que acontece é o seguinte: ela tava se achando a "gostosona", quando você corria atrás dela e agora que você parou com isso, ela quer de volta, quer que você a faça se sentir a "demais" de novo!
Eu acho que você deve desistir, pois ela nunca te deu valor, e sempre que quiser ficar com ela, ela vai fazer isso que já fez, te largar, te pedir pra decidir entre ela e algo...
à difÃcil, mas você tem que ter amor próprio e não ficar sendo usado de gato e sapato pelos outros...
Ela, pelo jeito não te ama, só quer brincar contigo!
=/
beijinhos...smack!
meu caro, situações como estas acontecem muito principalmente quando a garota percebe que deixou sua vez passar, acredito q oportunidades ela teve com você. Agora há um grande ponto de ?, pois vc afirma que ainda a ama muito, e quando se há amor de verdade, penso que deve dar-se uma nova oportunidade. Senti-se converse com ele o que ela quer afinal e pergunte para vc mesmo q o realmente vc sente por ela, pois as vezes pode ser um amor passageiro, agora se não for, dêem -se uma nova oportunidade, pois com amor não se brinca.
Percebi também que em alguns momentos vovês dois estão com alguns atitudes infantis, fazendo com o a amizade perca o valor, e acabe acontecendo o que você mesmo relata "Isto esta me matando". Somente atitudes sua e maduras poderão resolver esta pequeno "probleminha", e dialogo e muito importante pois vai nascer uma nova e verdadeira amizade ou um verdadeiro amor. Quanto a menina que vc esta, não a engane sabendo que seu coração pertence a outra, gostara ria que alg fissese isto com vc. Então comece o ano com uma nova atitude mudando vc mesmo.
Espero que tenha ajudado e lembre o amor deve ser verdadeiro, onde há amor há sempre o perdão e o dialogo. Pois ele tudo espera.
entrega pra Deus,porque a situação é muito crÃtica e você esta dando muita trela para essa situação.Fica com Deus.Bjim.
Concordo com a amiga Jéssica.
Olha, se vc ainda ama, chame-a para uma conversa franca, mas não vá se declarando, dizendo o que vc disse aqui, que a ama demais. Deixe ela pensar que vc desencanou dela, que já partiu p outra. Exponha o problema, dizendo que no inÃcio vc fez de tudo pelo amor dela, mas ela não retribuiu, e vc desistiu, e pergunte porque ela tá cobrando essa atenção especial, se vc é só simples amigo. Dá uma dura nela mesmo! E perceba que tipo de reação ela terá. depois disso tire suas conclusões, e pode até entrar aqui de novo e dizer que efeito surtiu nessa conversa.
Não esqueça: Nada de ficar se derretendo. Vc vai tentar perceber se ela gosta de ser paparicada por vc, por pura vaidade, ou se ela está finalmente afim de vc!
Cabe a você tomar uma atitude. Se vc ama ela e ainda a quiser procure-a, para uma conversa e deixe tudo claro, bote tudo em pratos limpos. Agora... se vc tá cheio e não aguenta mais, diga que vc não é propriedade dela, afinal ela tem que entender. Mas vc já reparou que é sempre assim? Mas isso é bem feito pra ela que não soube te valorizar e enxergar o amor que vc tinha por ela. Agora S O F R A.
vc tem que dar uma dura nela,ou quer ou nao?fica ai nesse chove nao molha?se ela nao se decidir sai fora de vez.
Caran' se eu fosse você perguntava qual é a dela !?
Se isso tudo é só amizade ou se ela ta afim de você ..
Mas nao vai mas atras nao, ela sentiu a diferença !
=*
Espero ter ajudado
Ama nada, você cansou, quem ama cuida, trata bem
é carinhoso e atencioso.;
beijos da bisavó