Mandar esta mensagem ou ignora la de uma vez por todas ?

Eu amo ela de coraçao , ela sabe ja me declarei fiz surpresas ,dei flores fiz de tudo para conquista la mais nao da e dificil amar pir dois ,descidi esqueçe la e mandei esta ultima mensagem (" bom fiz tudo por ti e nada por mim , amei de uma tal forma que jamais amarei alguem, asim fui incapaz de despertar em ti algum sentimento eu.nao sou perfeito , nem gostaria de ser . Hoje talvez seja a ultma vez que olho.para esta sua foto que amo tanto , talvez seja a ultima vez que falamos sobre este sentimento que infelizmente chegou ao fim .. eu sei que o tempo vai me ajudar a esqueçe la eu quero ser teu amigo como sempre fui para ti , mais nao tenho escolha em me afastar de ti pois a sua presença vai me fazer arrepender e oque adiantaria arrepender se ja esta claro que este amor e so meu , Eu quero que encontres alguem que a faça feliz de verdade alguem que te ame da mesma forma que te amei , e dificil para mim dizer isto em lagrimas , tudo que eu quero e que o tempo passe e cure esta ferida e que eu volte a falar contigo como um grande amigo ... felicidades 10/05/13

Comments

• wow essa mensagem mostra realmente um sentimento forte, gostei de a ler, apesar de ser um pouco triste... mas faz bem. se ela nao o ama, então deve procurar alguém a quem você possa dar esse seu amor. nota-se que já fez de tudo e que não há mais nada para dar. se calhar irá encontrar alguem que o faça mais feliz! boa sorte. e mande a mensagem e não seda à tentação de mandar mais. se ela responder e mostrar que realmente sofre com o seu afastamento dela, então falem e cheguem a uma conclusão juntos... caso contrário, procure o amor "noutra esquina" e seja feliz =) bjinho

• Deu pra perceber que vc e DEMAIS pra ela..

Nao mande nao! Mas se vc quizer , isso ae ja e com vc !!! E vc e perfeito sim meu amigo , pois muitas garotas querem um menino como vc ... amei sua mengs e queria qe fosse pra mim *--*. Siga seu coraçao.. mas ela nao merece mais nenhuma msng sua

• Mande essa última mensagem e não mande mais mensagem nenhuma até que ela mande a mensagem.

Sign In or Register to comment.