Ajuda meu penis nao quer crescer?

ajuda eu tenho 14 anos meu penis so tem 12cm quanto e que ele ainda pode crescer mais???

Melhor resposta 10 pontos.

Comments

• Eu tenho 15 anos e tenho 19 cm, aacho que ano passado eu tinha 19 tbm... Mas eu acho que o seu é normal pq o pênis cresce até os 21 anos !

Responde minha pergunta ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Véi , é nóis pra começa , se tu ainda não deu o estirão ( que nem eu ) ta normal , se tu ja creceu , aí eu acho que tu é japonês em ...

• Relaxa...Tenho 14 anos tbm e o meu tem 16 cm... Mais ele cresce até os 21 anos

• eu tenho 13 e tenho 13cm(duro) vc pode ser japa, se for japa, o seu ta acima da media do seu país

• cara quando o estirao ataca tu vai ver ele crescer rapido.

• O cara ai em cima falo 14 anos 17 cm nao pode ter iso. Mentira eu tenho 14 anos e 17cm de peni.s

• Cara com o tempo ele vai crescer... ou nao !! Entao reza ou se a sue religiao for mais alternativa macumba é uma opcao! Ultimos casos há cirurgia para isto !

• hah vc ta com sorte tambem tenho 14 e meu penis so tem 10cm , max relaxa conheci agora mesmo metodos para crescer e engrossar o penis em 12 cm bem nao sei explicar nas va no www.robertinha.com e la no roda pe da pagina tem um anuncio como eu te disse clika la e ja era eu ia mas fico com medo de acontecer algu ao meu penis

• cara, 14 anos, mas se vc for daqueles que são pouco desenvolvidos, ai pode crescer ainda.

mas se vc ja for da queles que tem até barba, ai é meu meu querido japones.

• Relaxa ai Brother... que eu saiba, o corpo cresce até os 21 anos. Mas desencana com isso! Sério mesmo...

Sign In or Register to comment.