Cara com o tempo ele vai crescer... ou nao !! Entao reza ou se a sue religiao for mais alternativa macumba é uma opcao! Ultimos casos há cirurgia para isto !
hah vc ta com sorte tambem tenho 14 e meu penis so tem 10cm , max relaxa conheci agora mesmo metodos para crescer e engrossar o penis em 12 cm bem nao sei explicar nas va no www.robertinha.com e la no roda pe da pagina tem um anuncio como eu te disse clika la e ja era eu ia mas fico com medo de acontecer algu ao meu penis
Comments
Eu tenho 15 anos e tenho 19 cm, aacho que ano passado eu tinha 19 tbm... Mas eu acho que o seu é normal pq o pênis cresce até os 21 anos !
Responde minha pergunta ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Véi , é nóis pra começa , se tu ainda não deu o estirão ( que nem eu ) ta normal , se tu ja creceu , aí eu acho que tu é japonês em ...
Relaxa...Tenho 14 anos tbm e o meu tem 16 cm... Mais ele cresce até os 21 anos
eu tenho 13 e tenho 13cm(duro) vc pode ser japa, se for japa, o seu ta acima da media do seu país
cara quando o estirao ataca tu vai ver ele crescer rapido.
O cara ai em cima falo 14 anos 17 cm nao pode ter iso. Mentira eu tenho 14 anos e 17cm de peni.s
Cara com o tempo ele vai crescer... ou nao !! Entao reza ou se a sue religiao for mais alternativa macumba é uma opcao! Ultimos casos há cirurgia para isto !
hah vc ta com sorte tambem tenho 14 e meu penis so tem 10cm , max relaxa conheci agora mesmo metodos para crescer e engrossar o penis em 12 cm bem nao sei explicar nas va no www.robertinha.com e la no roda pe da pagina tem um anuncio como eu te disse clika la e ja era eu ia mas fico com medo de acontecer algu ao meu penis
cara, 14 anos, mas se vc for daqueles que são pouco desenvolvidos, ai pode crescer ainda.
mas se vc ja for da queles que tem até barba, ai é meu meu querido japones.
Relaxa ai Brother... que eu saiba, o corpo cresce até os 21 anos. Mas desencana com isso! Sério mesmo...