Sobre garotos.. ajuda de garotos e garotas!?

tenho 15 anos e conheci um garoto de 16 pela net.

minha amiga que me apresentou ele, ela disse

que ele é ótimo. Ele no msn é a primeira

janelinha a me chamar , mais ele não tem muito

assunto. ele disse pra minha amiga que sou linda

e que eu sou tudo que ele quer, mais como?

se ele não sabe o que falar???

então eu queria que v6s me dessem algumas perguntas

pra eu fazer a ele. Ele puxa conversa mais quando

o assunto acaba, acaba praticamente a conversa!

Assim não dá né!!!

Comments

  • Pergunte como vai,se esta tudo certo,pergunte sobre ele,como vai a vida dele

    não sei direito

    siga em frente ;]

  • Ele é muito tímido ou de repende por gostar de vc está sem graça!!! pergunta pra ele o que gosta de fazer, o que costuma fazer no final de semana, como é a família dele, com que o pai dele trabalha, qual matéria ele gosta mais na escola, se ele tem muitos amigos e amigas, onde ele costuma sair,se ele tem irmãos....etc...etc...e fala de vc tbm...conforme a conversa for fluindo ele vai se sentindo a vontade e vai melhorando...bjs

  • Provavelmente eh vergonha , mas assuntos bons ;

    o que ele fez no fimd e semena ;

    filmes que vcs ja assistiram ;

    gostos musicais ( bandas , estilos e etc...)

    e por ai vai e so pensa um pouco e q vai fluindo.

    bjss

  • Porque vc nao vai procurar um cara ''real'' pela net vc so se ferra, pq a pessoa diz ser uma coisa e é outra, claro que tem homens que quando conhecemos pessoalmente fazem isso mais sempre descobrimos, e agr me diz como vc vai descobrir por msn ?

  • amiguinha, se ele tiver mesmo a fim, vai ter muito papo prá rolar!

  • Eu particularmente não curto esse negocio de se conhecer pela internet, já conheci rapazes super simpaticos no MSN e que não sabiam como agir pessoalmente, e já conheci rapazes que falam no MSN como se estivessem ligando para celular de outra operadora, só conversa rapida e sem graça, mas que pessoalmente eram uns amores...

    Se vcs tem amigos em comum, nada melhor que se encontrarem pessoalmente...

Sign In or Register to comment.