pessoal mi ajudem serar que estou gravida?

transei no meu perido fertil e meu noivo enjaculou dentro meus seios doen tanto sinto pequenas colicas no pe da barriga parece que vai descer a mostra e nada meus seios estão coçando e saindo umas estrias e veias bem verdes o bico dos meus seios estão bem inchadinho e aureola estão bem grande com manchas pretas sinto cansada sono fome ejoo de manhã cedo dor de cabeça azia serar que posso esta gravida meus amigos estão dizendo que meu rosto esta inchado

Comments

• eh bem vc parece esta gravida,pelos sintomas,o fato de estar no periodo fertil e ele ejacular dentro,caso vc nao queira um filho , foi vacilo.se vc tiver muito preocupada com o assunto cuidado q pode ser psicologico(como aconteceu comigo)..em todo caso faz o exame de sangue ou urina ,o teste nao eh muito seguro nao....

BJS

• Pode ser que sim Gata... mas cuidado com teu psicologico ele faz crescer seios, enjoo, crescer a barriga e ate mesmo sair leite rsrs.... eu aconselho vc fazer um exame de sangue o mais rapido assim vai tirar a duvida de uma vez por todas.... massssssss BOA SORTE!!!!

• eita moça.... faça um Beta!!!!!

pelos sintomas parece que vc trará alguém ao mundo...

Se é isso msmo que deseja, Boa sorte!!!!

bjoks

• Olha com todos os sintomas descritos, é bem provável que sim! Boa Sorte amiga, você vai precisar"

• Aborte e seja feliz.

Sign In or Register to comment.