Me ajudem!Será q é a hora de ficar sozinha e seguir minha vida?
É muito difícil quando a gente ama muito uma pessoa q não faz a gente feliz?
Se me amasse de verdade nunca iria me jogar na kra os erros do meu passado q eu nem conhecia ele, e q sabe q me magoam profundamente, a gnt sente quando não amam a gente de verdade, mas como largar tudo e começar d novo?
Como esquecer alguem q a gente tanto ama e tentar ser feliz tudo de novo?
Sei que tenho q fazer isso de qualquer jeito gente, só queria q vcs me ajudem a descobrir uma maneira q não doesse tanto...
Não aguento mais isso!
Comments
Miguinha,
Pq os erros do seu passado te machucam tanto?
Olha pelo menos vc tem um passado, errou, mas
com certeza foi na intenção de acertar.
Sabe pq seu namorado se aproveita disso, pq sa
be q te encomoda.
No fundo ele joga na sua cara o q vc sente por den
tro.
Será q ñ tá na hora de vc deixar o seu passado pra
trás, em 1º lugar? ñ se deixar ofender pelo o q pas
sou?
Tenha uma nova postura sobre o q passou creio q
haja salvação para o seu relac. Tdo muda, qdº a
gente muda!
Bjus
Lia, a única coisa que posso te dizer é.
O tempo cura tudo. Vc vai sofrer, mas é melhor seguir em frente, a gente não manda no coração, mais manda na nossa vida, já passei por isso e também pensei que seria o meu fim. Hoje estou com uma pessoa que me ama e me respeita e isso não tem preço.
Se Deus quiser vc encontrará alguém que te ame muito e te respeita do jeito que vc é.
Boa sorte.
Diz para o cara que tu estás magoada com o procedimento dele e precisas um tempo sem ele. Que deixe de te procurar e assim tu também.
Durante este tempo ele virá pedir as desculpas, que sem isto tu não retires a tua decisão.
Lia, você se abandonou para colocá-lo em seu lugar.
Ele foi tomando espaço e você sumindo, sumindo...
Faça as pazes com você, resgate aquela pessoa legal que te fazia feliz apesar de qualquer pessoa e siga a vida.
Da próxima vez, pense bem antes de deixar alguém te "preencher" assim.
Vou te contar algo sobre mim... eu comecei a namorar com um cara q achei bem legal... tipo amor a primeira vista... meu primeiro namorado. Meu namoro só durou 3 meses pq esse cara apesar deu dar mto valor a ele, ser companheira, amiga, dar carinho e tal, ele ñ me retribuia isso. Dai chegou um tempo q ele ja nem queria mais me ve direito... sabe oq fiz? já ñ tava aguentando mais e preferi terminar mesmo sofrendo mto por gostar dele d+... nuss chorava tanto e na semana q terminei com ele ainda pensei em voltar atras na minha decisão e o cara me humilhou... bom isso me deu forças pra seguir em frente. Graças a Deus me recuperei e eskeci ele! Hj em dia estou me relacionando com um cara bem legal q começou como amigo e me ajudou mto a sair dessa... e ele me completa!
Acredite: vai passar! Siga em frente!!! Conheça nvas pessoas! Boa sorte!!!
Aqui cada um opina da maneira que cada um pensa, mas se vc quer mesmo uma resposta que seja o melhor para a sua vida então o melhor que vc pode fazer é conversar com Deus e perguntar isto para Ele que te dará a resposta que vc tanto quer.De que adianta eu te dar uma opinião própria se todos nós temos falhas e nossa resposta nem sempre é o melhor.Deus te dará a resposta que vc tanto quer.Pergunte a Ele.Ele conhece o teu coração e sabe tudo que se passa na sua vida.Que Deus te abençoe!
LIA, o dia que alguém descobrir essa fórmula, ficara quaquilionário.
Não existe fórmula pra isso. Temos que passar, fazer o que? Na vida tudo tem um preço. Ora estamos felizes, ora não. Ora fazemos os outros felizes ora infelizes, e assim sucessivamente.
Esse tipo de dor só o tempo pode amenizar. Conhecer outras pessoas, sair, não fique enclausurada.Procure não ficar na melancolia e nem com pena de você mesma. OK? Vai passar....
Bjs
Cris
quem disse que a vida é facil ,nao memo fique tranquila, tudo na hora certa
Amiga chegue com ele abertamente e diga tudo que você ta sentindo, e que não adianta dar murros em ponta de faca que você tentou de todas as maneiras permanecer ao lado dele porem não estava mais dando certo pois esse relacionamento estava te fazendo infeliz triste.Que os momentos que viveram foram ótimo e inesquecÃveis que guardará apenas as coisas boas,que você o ama e não existe outra pessoa mais o amor não é tudo em um relacionamento é necessário ter respeito,carinho,dedicação,e nem tudo isso estava completo.Que o destino agora era ele seguir a vida dele e você a sua para não haver mais sofrimentos.
E amiga dê um tempo pra você se curta um pouco sai com as amigas,vá a festas,compras sorria,aproveite o finalzinho de ferias e viaje um pouco e quando você menos esperar o amor virá até você não resume sua vida em encontrar um namorado.Boa sorte e forças!!!