pessoal espero que todos torção por mim!!?
gente tenho grandes chances de estar gravida
e essa semana vou tomar coragem e fazer umn exame de sangue
mesmo q ainda não tenha atrasado minha menstruação só para ver o resultado...
tudo que eu mais quero é essa criança~
só ela vai mi dar vontade de continuar vivendo
Eu e meu namorado terminamos ontem a noite e eu estou super mal e a unica coisa que me faz ficar feliz é saber q posso estar gravida não por que ele vai voltar pra mim
até pq axo q eu nem quero, ser mãe solteira num deve ser a pior coisa do mundo
ja estou até sonhando em dormir com o meu filhote grudadinho em mim
se não estiver gravida vou ter vontade de morrer de tristeza
gente torção para dar um POSITIVO bem gradão
torçe po mim gente
Comments
Estamos todos torcendo por vc!
Luz no seu coração que vai dar tudo certo, nos conte depois ok ?
Tá grávida sim...se cuide...
Oi, Karlinha....
Eu torço por vc, mas vc disse que terminou com seu namorado e quer estar grávida, olha sou mãe, sou casada e te digo que hoje em dia é muito difÃcil criar um filho mesmo tendo um companheiro imagina sem ter.
A famÃla é a base de tudo, nada melhor do que criar um filho, uma criança em uma lar cheio de harmonia ao lado do pai e a mãe.
Claro que eu sei que é o sonho de toda mulher ser mãe, mas estou te dizendo isso para vc não se precipitar, tudo tem seu tempo.
Se preoucupe em trabalhar e estudar agora, até pq creio que vc seja nova depois que temos um filho não é como antes é muita responsabilidade.
Eu por exemplo desde que nasceu meu filho mais velho até hoje nunca mais trabalhei, até pq hoje em dia é cada história que vemos por aà não podemos confiar em mais nimguém.
Pretendo retomar minha vida sim, quem sabe o ano que vem até pq meu filho já está grande, mas o que eu quero dizer é que não se precipite ok?
Boa sorte pra vc!!!
Beijos....
FELICIDADES..
Tomara que o resultado de positivo, afinal o sonho da maioria das mulheres é ser mamãe!!!
Bjs e boa sorte!!!
Olha, se é realmente isto que você deseja, eu torço por você de coração! Sou mãe e ter um filho é tudo de bom! Mas acho que alguém deve te dizer que acarretará muitas coisas em sua vida! Alegrias e dificuldades tb! Se não der certo, não fique triste, pois tudo tem sua hora, tá? Boa sorte!
Boa sorte pra voce......e vcai dar POSITIVO bem grandão.....
Bejos mamãe