pessoal espero que todos torção por mim!!?

gente tenho grandes chances de estar gravida

e essa semana vou tomar coragem e fazer umn exame de sangue

mesmo q ainda não tenha atrasado minha menstruação só para ver o resultado...

tudo que eu mais quero é essa criança~

só ela vai mi dar vontade de continuar vivendo

Eu e meu namorado terminamos ontem a noite e eu estou super mal e a unica coisa que me faz ficar feliz é saber q posso estar gravida não por que ele vai voltar pra mim

até pq axo q eu nem quero, ser mãe solteira num deve ser a pior coisa do mundo

ja estou até sonhando em dormir com o meu filhote grudadinho em mim

se não estiver gravida vou ter vontade de morrer de tristeza

gente torção para dar um POSITIVO bem gradão

torçe po mim gente

Comments

• Estamos todos torcendo por vc!

Luz no seu coração que vai dar tudo certo, nos conte depois ok ?

• Tá grávida sim...se cuide...

• Oi, Karlinha....

Eu torço por vc, mas vc disse que terminou com seu namorado e quer estar grávida, olha sou mãe, sou casada e te digo que hoje em dia é muito difícil criar um filho mesmo tendo um companheiro imagina sem ter.

A famíla é a base de tudo, nada melhor do que criar um filho, uma criança em uma lar cheio de harmonia ao lado do pai e a mãe.

Claro que eu sei que é o sonho de toda mulher ser mãe, mas estou te dizendo isso para vc não se precipitar, tudo tem seu tempo.

Se preoucupe em trabalhar e estudar agora, até pq creio que vc seja nova depois que temos um filho não é como antes é muita responsabilidade.

Eu por exemplo desde que nasceu meu filho mais velho até hoje nunca mais trabalhei, até pq hoje em dia é cada história que vemos por aí não podemos confiar em mais nimguém.

Pretendo retomar minha vida sim, quem sabe o ano que vem até pq meu filho já está grande, mas o que eu quero dizer é que não se precipite ok?

Boa sorte pra vc!!!

Beijos....

FELICIDADES..

• Tomara que o resultado de positivo, afinal o sonho da maioria das mulheres é ser mamãe!!!

Bjs e boa sorte!!!

• Olha, se é realmente isto que você deseja, eu torço por você de coração! Sou mãe e ter um filho é tudo de bom! Mas acho que alguém deve te dizer que acarretará muitas coisas em sua vida! Alegrias e dificuldades tb! Se não der certo, não fique triste, pois tudo tem sua hora, tá? Boa sorte!

• Boa sorte pra voce......e vcai dar POSITIVO bem grandão.....

Bejos mamãe

Sign In or Register to comment.