TENHO VERGONHA, MAS QUERO SABER A OPINIÃO DE VCS!!?

MINHA MÃE É SEPARADA DO MEU PAI HA 11 ANOS. E HA UNS 3 ANOS ATRAS ELA COLOCOU NA CASA DELA UM PUTEIRO, BORDEL, CASA DA LUZ VERMELHA ETC...ELA SEMPRE FOI MUITO CERTINHA, O Q LEVOU ELA A ESSE EMPREENDIMENTO FOI A GRANA FÁCIL SEM PRECISAR SAIR DE CASA.

ELA NÃO FAZ PROGRAMA (ELA É TIPO A CILENE DA FAVORITA), TEM AS GAROTAS DE PROGRAMA Q TRABALHA PRA ELA.

EU MORO COM MEU PAI.

E NÃO ACEITO ISSO Q ELA "FAZ". NÃO CONSIGO NEM VISITAR ELA, POIS SEMPRE TEM CLIENTES PELA CASA INDO DO QUARTO PARA O BANHEIRO.

É NOJENTO, REPUGNANTE...

JÁ BRIGUEI COM ELA E FIQUEI UM ANO SEM SEQUER FALAR COM ELA, MAS SEI Q ESSE NÃO É O MELHOR CAMINHO A SE TOMAR...

O Q VCS ACHAM Q DEVO FAZER?

ME AJUDEM, MEUS AMIGOS NÃO SABEM DISSO, NÃO CONTO PRA NINGUEM POIS TENHO MUITA VERGONHA DISSO...

OBRIGADA!

Update:

GENTE...

EU TO FALANDO SERIO.

JA TENTEI LEVAR ELA PRA IGREJA, MAS ELA NÃO QUER IR.. ELA VAI NAQUELAS CASAS Q FAZEM MANDIGAS PARA ATRAIR DINHEIRO E OUTRAS COISITAS MAIS...

NÃO SEI O Q FAÇO

É A MINHA MAE...

PONHAM-SE NO MEU LUGAR!!

Comments

• Olá Tamy Morena !

Sei que nesse momento você está no fundo do poço.

E pessoas nessa situação na verdade gostaria de um ombro amigo, sentar sobre à sobra de uma árvore de desabafar tudo o que o coração tem armazenado de mágoa, dor, revolta, raiva e derramar todas as lágrimas que tem e ainda pedir algumas emprestadas.

Esse mundo em que vivemos é bom e ingrato ao mesmo tempo.

Temos tudo para sermos felizes e vivermos uma vida onde sobraria risos e alegrias, mas a vida na verdade é um caminho e propositadamente Deus coloca pedras nesse caminho para testar nossa habilidade de alcançar o final da estrada.

Alguns, por não conseguirem retirar essas pedras buscam um atalho e talvez seja o que sua mãe tenha feito.

Talvez por ela não encontrar forças ou um ombro amigo para ajudá-la a transpor essas pedras ela se viu obrigada a seguir por um atalho no qual felizmente ela não se perdeu totalmente, ou seja ela conseguiu manter uma certa dignidade.

Mas felizmente ela fez coisas boas também. Ela conseguiu gerar um ser maravilhoso que consegue enxergar além do que outras pessoas conseguiriam e eu estou falando de você.

Você soube se manter em uma linha da vida que tem por principio o respeito principalmente por sua pessoa, tanto que lhe traz a vergonha de sua mãe estar agindo da forma que age.

Mas precisamos entender que embora isso nos seja doído, cada um tem seu trajeto, mesmo que todos estejam em um mesmo caminho.

Se sua mãe seguiu um caminho contrário ao seu estilo de vida, isso não influenciará em sua personalidade ou o modo que "AMIGOS", e eu digo amigos em maiúsculo, referindo-se a amigos reais e sobre o que eles pensaram sobre "VOCE".

Não podemos admitir que se entre dois irmãos gemeos, um se torne marginal o outro sofra pela personalidade do infrator.

Não sei se você conseguiu entender meu exemplo. Você é você e eu a admiraria por você ser a pessoa que é e não por ser filha de uma humilde zeladora ou de uma personalidade famosa.

Respeite sua mãe como ela é e como ela passou a querer viver a vida dela.

Não esconda de seu amigos quem ela é ou o que ela faz. Você não precisa disso.

Menos pior é que sua mãe ainda se dá o respeito de não fazer "programas", mas mesmo que ela os fizesse, ela estaria vivendo uma vida que ela optou a partir de um determinado momento.

Põe nessa sua cabecinha tão preocupada que ela jamais deixará de ser sua mãe, mas que não vale a pena deixarmos de viver um único dia sequer para tentarmos mudar pessoas que já decidiram o que querem da vida, senão passaremos pela vida tentando mudar pessoas e deixando de viver a nossa própria vida.

Existe coisas muito mais piores do que sua mãe está vivendo hoje. E os hospitais estão cheios desses exemplos.

Entre embaixo de uma ducha em seu chuveiro e perca ali uns minutos a mais do que o normal que você leva para tomar seu banho.

Imagine-se deixando a agua levar todas suas angústias, preocupações, dores, raiva e tudo mais que psicológicamente você esteja passando e carregando.

Jogue por cima desse novo corpo uma roupa viva, colorida, com um novo astral e recomece sua vida.

Pule, dance, festeje, saia com seu pai para um jantar, uma pizza, um chops gelado, um cinema.

Ligue para seus amigos, liberte a "Tamy maravilhosa"que existe dentro de você.

Mas viva sua vida intensamente, dentro dessa coerencia que torna sua personalidade tão admirável.

Virtualmente não enxergamos as pessoas com quem interagimos, mas não precisa desse artifício para ver que você é linda por dentro, muito mais linda que sua presença exterior possa permitir imaginar.

Mãe é única, não se arruma outra, precisamos aprender a conviver com a que nos foi dado, mas amigos, esse ainda existe alguns perambulando por ai, dispostos a servirem de ombro para anjos como você, que momentaneamente se esqueceram de como voar.

Felicidades !

"Kemau"

• Não sei se isso é verdade, mas se for lamento muito por vc e acho que vc deve vair fora, pois ela pode ainda usar vc como uma das funcionárias da casa.

• Put'z eu tb ficaria com vergonha de uma mãe dessas...ah sei la

leva ela pra igreja, algo do tipo

• melhor coisa a fazer é...quando vc quiser falar com ela vc marca em algum lugar e converse mais tranqüilo

espero ter ajudado

bjss

• Não a visite na casa dela, marque em outros locais para vê-la se não vão pensar que você é...

Abraço! :)

• Sincera mente fiquei sem palavras,mas tente conversar com ela,se não der,ore por ela e a entregue nas mãos de Deus.

• Continue morando com teu pai. Sera que voces nao poderiam se encontrar em um lugar neutro, tipo algum restaurante, pra voce nao precisar ir la? Ninguem tem nada com a tua vida, nao se sinta mal nem inferior, porque voce nao tem nada com isso. Se voce tiver que ir la mesmo, ignore os caras e se concentre so nela. Como ela eh com voce?

• Realmente a sua situação é delicada. Mas lembre-se de um detalhe. Mãe de verdade é quem cria, não quem simplesmente bota no mundo. Você não precisa menosprezá-la e nem pode, mas não é obrigado a morrer de amores. Lembre-se que o mundo dá muitas voltas e quando ela ficar velhinha, poderá cair nos seus braços para vc cuidá-la nos seus últimos dias de vida. E daí? Então limite-se a, na medida do possível, apenas cumprir com suas obrigações de filho quando for solicitado, se estiver ao seu alcance. Espero poder tê-lo ajudado

• Continue longe de sua mãe. Viva a sua vida e seja feliz a sua maneira.

• Olha Tamy... é complicado... bem complicado mesmo a situação. Por ser sua mãe você não aceita o que ela faz, mas ela é livre pra ganhar a vida do jeito que achar mais apropriado. Nesse caso, fique na sua, não tente fazer com que ela mude, porque na boa, isso não vai acontecer, pelo menos não enquanto ela mesma não quiser que mude. Uma hora ela mesma vai cair na real e vai deixar de viver assim. Enquanto a você, continue vivendo com seu pai que te ama, te proteje e com certeza faz tudo por você. Ele é que merece toda a sua atenção e preocupação, esqueça tudo isso, procure marcar outros lugares pra você e sua mãe se encontrarem, assim você não vai perder o contato com ela e aos poucos, ela vai perceber o grande erro que está cometendo.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.