Vc usaria sua foto aqui no yahoo? Pq não? vc se sente seguro (a)?

Olha eu colocaria minha foto sim,mas depois de alguns acontecimentos eu não me sinto mais a vontade não, não me sinto seguro. É claro que em todos os lugares tem pessoas legais e pessoas não tanto legais para algumas pessoas assim! Acredito que muitos estão aqui para dá sua opinião e tirar suas dúvidas, mas nem sempre isso acontece.... né?.... o que vc acha? Vc usaria sua foto? Pq não? Vc se sente segura(a) para usar? Livre... opinem.... Sempre com respeito!! obrigado!!! :d

Comments

  • Olá,

    Eu uso a minha e honestamente acho hipocrisia quem diz que não usa por uma questão de privacidade, e no entanto, vem aqui e fala de tudo sobre a própria vida!

    Quem quer privacidade quer privacidade mesmo, e não sai falando de sua vida, suas aflições, seus dissabores ou amores...

    Eu acredito nessa história de "privacidade" no caso daquelas pessoas que realmente não falam nada de si mesmo, nem mesmo seus nomes... Essas pessoas não tem email aberto, nem nada disso. Elas realmente procuram o anonimato...

    Fora isso, para mim, essa coisa de usar foto ou não, é meramente uma questão de escolha. Alguns querem usar e outros não, ponto. Eu já usei avatares, imagens da net q gosto e de vez em qdo ponho minha própria foto, vai de acordo com meu estado de espírito! hehehe

    Enfim, essa é minha opinião!

    Beijos e boa semana ^^

  • eu prefiro colocar esse avatar pq a minha foto é mais feia do q ele.

  • não tenho medo mas eu não gosto do meu nariz kkkkkkkkkk,cheiro

  • Já usei a minha foto aqui sem problemas.Me sinto mais à vontade com o avatar.

    Bjinhos

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Eu uso as vezes a minha foto aki, até pq não tenho nada a esconder, não sou nem bi e nem homossexual mas como a maioria das pessoas daki do YR não colocam a foto então eu tb retiro a minha e coloco o avatar. Mas qd respondo a alguém com foto tb coloco a minha foto.

  • Olá.

    Não mesmo,por causa de alguns dissabores que passei por aqui.

    E tambem foto feia não é para ficar mostrndo por ai,exibe foto quem tem beleza para mostrar.

    Seguro?

    Não sinto segurança na net não.

    Então optei pela foto do Sérgio Reis que eu adoro.

    PS: Sérgio Reis é meu galo ,não é o cantor.

    Um abraço

  • Muito tempo atras, em outra conta, eu usava meu nome verdadeiro e uma foto minha.

    Nessa época eu era meio inconseqüente e me desentendi com um pastor por causa de uma pergunta polêmica na categoria de Espiritualidade e Religião. Ao respoder eu fui meio grosseiro com o pastor. E ele passou a responder minhas perguntas com citando escrituras como se eu fosse algum pervertido e até que eu mandei um e-mail malcriado pra ele.

    Pois bem, certo dia eu e minha mãe passamos por uma igreja e um homem de terno diz pra minha mãe o meu nome. Ela pergunta como ele sabe. O homem diz que me conhesse da internet e que minha mãe deveria prestar mais atenção no que eu faço no computador. Era o pastor.

    Ai eu fiquei um tempão sem entrar no Yahoo, depois fiz uma outra conta e voltei com meu nick me legal e com esse Avatar que parece bastante comigo, mas não me deixa exposto.

  • não. é porque eu sou feio...

  • Não teria problema em colocar minha foto mais, prefiro não colocar pois alguém pode não ir muito com minha cara e isso poderia me prejudicar não que eu me considere feia me acho linda. Ainda não escolhi um avatar estou a procura de um que combine comigo..Por isso não tem nada no meu avatar

  • não me sinto a vontade com a foto não. pqe tenho medo de alguem conhecido ver aqui e etc rsrs.

    mas ai vai da opinião de cada um né :s

    espero ter ajudado, bjs

Sign In or Register to comment.