o que me sugerem pra dar um chega pra lah nesse idiota?

tenho um rolo de 2 anos e pouco sendo que .

.temos um atração muito forte ,sexualmente.e tanto que as vezes me sinto mal pois parece que ele so fica comigo por esse motivo.geralmente nem saimos em publico ,e quando ele me leva na casa dele´geralmente os pais estão viajando.

só que ele sempre me procura e ja cheguei aficar 2 meses sem atender ligações dele pois não tava mais aguentando isso , e dai que ele não parava de ligar mesmo eu ignorando as ligações.

gente estou cheia.gosto de ficar com ele mas assim ele nunca fez questão de ficar a noite toda comigo,geralmente parece que ta escondendo algo.ficamos juntos semana passada na casa dele e quando chegamos la ele ficou querendo entrar logo pra que a vizinha não visse agente porq disse que ela era fofoqueira.nossa mas não sei o que estavamos fazendo de errado pra ter que se esconder.me senti muito mal com isso.estou muito magoada mesmo e nesse fim de semana mandei uma mensagem num domingo a tarde dizendo que queria ver ele, e ele nem respondeu.dai mandei uma segunda mensagem perguntando porq ele não respondeu.e olha só o que aconteceu:ele nãorecebeu a mensagem simplismente porq desligou o cel assim que mandei a primeira mensagem , eusei disso não porq liguei mas porq o meu cel confirma quando a pessoa recebe a mensagem.sim ate ai tudo bem. dai mais tarde resolvi mandar outra mensagem pra dar um basta mesmo. e mandei assim:

olha vc deve estar muito ocupado neh!eu não vou mais ficar procurando um cara que ´ta na cara que é enrolado com alguem e que so ta me fazendo de objeto'.

bom gente foi isso e sabe que horas meu cel confirmou o recebimento dessa mensagem?quase meia noite ou seja ele ficou com o cel desligado de 6 as 11, e ta na cara que é porq tava com alguém e não queria que a pessoa visse.e ele sequer me mandou nada de resposta,mas tambem ne .

fiquei muito triste por dentro ,parece que meu mundo caiu,pois fiquei criando uma esperança em relação a ele e aconteceu o que eu previa, e que ja desconfiava, ele ta gostando e namorando alguém.estou arrasada.pretendo nunca mais falar com ele e sei que isso vai doer muito em mim mas é o que tenho que fazer.

gente por favor me de algumas opinioes ,sobre o que falei , e o que eu faço apartir de hj?sei que ele é cara de paue logo vai ligar inventando alguma desculpa.mas eu quero saber de vcs o que faço apartir de agora?

to pensando em :

bloquear ele no meu cel,pra não conseguir e ligar nunca mais e vou sumir mesmo sem dar nem chance dele me enrolar de novo.o que me sugerem?

Comments

• QUERIDA VC MERECE COISA MELHOR...

DA UM BASTA NISSO ele ta te fazendo de objeto ignore ele não atenda ligação não mande recado ...

DOER vaii mas pense em vc é melhor sofrer agora do que sofrer constantemente quando vc superar vc vai dizer assim pq não fiz isso antes...

Vc vai encontrar alguem que te de valor tenho certeza.

E quando esse troxa perceber que te perdeu , quem vai sofrer é ele

e pode ter certeza dor de arrependimento doi muito mais

Querida mostre pra ele que vc é mais vc ... e que se não deu certo é por que ele não te merece ...

Boa sorte!!

• SE vc já tivesse convencida que não quer mais nada com ele, nem precisava escrever pro YR, então deve estar com medo de cair em tentação novamente..

Acho que vc não tem coisa melhor pra fazer, então coloca todas as tuas esperanças apenas nele.

Vc sabe que ele tem outra e só tá te usando, mas usa pq ele gosta de te usar, se isso é um consolo.

Mas a questão é vc, e não ele, pois vc pemite e ele faz.

Se vc está certa, não bloqueie apenas, fala pra ele que vc não quer mais e assuma isso. Arrume outras amizades e paqueras e retome sua vida.

Abs

• se afasta amiga,a gente não deve mendigar o amor de ninguem!

Sign In or Register to comment.