GENTE AJUDA... sangramento há mais de 10 dias...?

gente tomei uma PDS dia 29 de dezembro... tomei a injeção contracep dia 16 de janeiro no 1º dia da minha menstruação tudo correto, dia 29 de janeiro tomei outra PDS ( sei que errei nao quero que me julguem).. depois de 10 dias que eu tomei a injeção comecei a ter relaçoes sem preservativos

dia 13 de fevereiro desceu minha menstruação em pouca quantidade e vem descendo até hoje, é sangue vivo mesmo...

sexta eu comi uma pizza fora da validade :s

sabado comecei a sentir um desconforto intestinal... arrotando com frequencia e até mesmo uma pequena diarreia...alem das dores abdominais..

esses sintomas são pela pizza, pela alta dosagem de hormonios?

gravidez creio que não pois fiz um teste ontem o confirme e deu negativo..

pq eu to sangrando até hoje? agradeço desde já

Comments

  • Renata,

    isto não eh pergunta para se fazer aqui, onde praticamente so tem leigos.

    Va direto ao ginecologista, se você estiver com problemas cada dia que passa pode ser pior para você.

    Problemas de saúde tem que ser levados a serio, que adianta perguntar para leigos. Mesmo que alguém já tenha tido isto, as causas podem ser diferentes.

    Cuide-se menina.

  • Olha a PDS deve ser tomada no mínimo 3 meses após a ultima, além de perder a eficácia, pode embaralhar o fluxo menstrual, caso seu fluxo esteja muito estranho, com odores ou cólicas anormais procure um ginecologista.

  • Linda isso também acontece.... comigo a minha dura mais de 10 dias rsrsrs mas eu não ligo eu deixo passar!

    Falando serio: Isso é normal acontece com todas as mulheres do mundo você não e única querida!

    Relaxe que depois isso passa.

Sign In or Register to comment.