como parecer um vampiro na escola so super agitado queria ser sem sal sabe tipo edward cullen assim?

quantas estrelas e pontos puder dar pra me ajudar

Comments

• Haha' Parecer um vampiroo ??? Aii siim heiim?? Rsrs' Soou como vc, adoooroo vampiros.. Então Paiva, Vc tem qe ficar na sua, caladão, quieto. Quando forem falar contigo, vc olha pra essa pessoa levantando a cabeça bem devagar, assim vc vai parecer misterioso e pode ate dar medo.

Na escola sou assim, e ainda uso muito lapis de olho preto, uso aneis de caveiras, oq vc tb pode fazer, e como sou bem branquinha eh bem mais facil parecer vampira, as pessoas me temem na escola rsrsrs e meu namorado nao gosta quando olho fixamente pra ele com cara de brava, ele diz que pareço uma vampira e que quero matar ele kkk

Faz isso, olha com um olhar misterioso e frio. Treina no espelho. aaa e nao sorria muito, pois os vampiros nao gostam muito de sorrir.

Xeroooo. Espero ter ajudadoo.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vampiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edwar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc quer parecer uma mariposa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que gay kkkkkkkkkkkk!

Sign In or Register to comment.