Na opinião de vocês qual a melhor Celine Dion ou Madonna ?
tenho varias amigas que são fas da madonna e varias que sao fas da Celine eu prefiro mil vezes a Celine gostaria de saber a opinião de vocês. desde ja agradeço.
tenho varias amigas que são fas da madonna e varias que sao fas da Celine eu prefiro mil vezes a Celine gostaria de saber a opinião de vocês. desde ja agradeço.
Comments
Falar que a Céline (Com acento) só ficou conhecida por causa do Titanic é palhaçada. Ela já tinha Oscar antes de pensar no Titanic, aliás, ela só gravou essa música pois já era renomada internacionalmente. Os produtores do filme só aceitariam se a canção fosse gravada por ela, rejeitaram até mesmo a Mariah Carey.
São artistas completamente diferentes, não há que se falar em comparação.
Madonna é performer, não tem voz potente, faz apenas performances por vezes circenses. Céline é voz, emoção, talento (Cada uma com o seu, Céline para a voz, Madonna para performances).
Elas são as melhores, cada uma no seu estilo.
Alguém consegue imaginar a Céline pulando corda no palco? E a Madonna cantando músicas como All By Myself perfeitamente? Impossível de acontecer.
OI JUCIELLE!
AS DUAS SÃO BEM FAMOSAS,E TEM MUITOS FAS.
MADONNA FAZ MAIS MUSICAS DANÃANTES,Ã MAIS OUSADA E LIBERAL,E TEM UMA BOA PRESENÃA DE PALCO,ALÃM DE ESTAR SEMPRE ATUALIZADA.TANTO QUE ELA NUNCA PAROU,E TEM MUITOS FAS JOVENS.MAS NÃO ACHO QUE ELA CANTA BEM,EM SHOWS AO VIVO,DA PRA PERCEBER.
CELINE DION,FAZ MUSICAS ROMÃNTICAS,TEM UM JEITO DE SER MAIS DISCRETO,E TAMBÃM TEM BOA PRESENÃA DE PALCO,E CANTA MUITO BEM.DESDE QUE SURGIU,SEMPRE ATRAIU FÃS DE IDADES DIFERENTES.
EMBORA AS DUAS SEJAM CANTORAS POP,DENTRO DO ESTILO,ELAS OFERECEM PROPOSTAS DIFERENTES.ENTÃO ACHO QUE SÃO DUAS ARTISTAS DIFERENÃAS,MAS QUE SE SAEM BEM NO QUE FAZEM.
BJOS ASSOMBRADOS MEU ANJO.
Madonna
acho a maddona pq na minha opinião ela é mais famosa, eu nunca ouvi uma musica da celine vou ouvir agora ta mais acho q a maddona tem um som mais eletrico
madonna
Nenhum das duas
Em tempos gostei de ouvir músicas da Madonna. à uns anos comprei o CD "Cellebration" e reparei que as músicas da Madonna nos anos 80 são muito melhores que as atuais. Portanto, entre a Madonna e a Celine Dion do séc XX prefiro Madonna, agora mais recente não sei, também já não oiço música Pop.
como dizem "gosto é quem nem bunda, cada um tem a sua"
mas Celine Dion, pelo que eu sei só conseguiu sucesso com a música do Titanic e a Madonna é a Rainha do pop, quase todas as músicas delas são sucessos porque para mim com certeza ela é a melhor!