Vcs consideram Felipão culpado e covarde?

Conversando com meus colegas de trabalho, só agora que fiquei sabendo que o Felipão havia pedidos as contas, pensei que ele tinha sido mandado embora. Pra mim o cara é um covarde, fez contratações que deram errado e agora pulou fora pra não manchar o curric. dele, atitude de moleque deixar um time na mão quando mais precisa. O que vc acha da atitude dele?

Update:

Eu falo que ele é covarde se caso ele pediu as contas, caso contrário não, e se for parar pra pensar, ele contratou jogadores que qualquer um acreditaria que iria render em campo, Valdívia é o mais culpado, dessa vez o Neto falou algo que presta, um cara ganhar 700 mil pra não fazer nada...

Comments

• o palmeiras não teve planejamento,o time não trouxe bons jogadores,aposta no marcos assunção que ja ta de idade,ou seja depende de um cara só,quantos anos o palmeiras não revela um bom jogador?ou seja o time não tem base,é uma logica estar nesta situação,vide corinthians,vivia ganhando roubado,mas agora que mudou o comando o time ate campeão da libertadores foi

• eu amo o felipão. ele fez certo em sair do palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa SEGUNDA feira pra vc

• e normal nos treinadores pedir a conta, se o navio ta afundando eles pilão fora; sem contar que o palmeiras ta um bagunça

• Mandaram ele embora... E ele também não entra em campo, logo, não se pode dizer que ele é culpado.

• Esperto por ter saido antes que o Barco afunda-se.

• Ele não pediu as contas foi o Parmeras que mandou ele embora,

• Ele falou que ia ficar no time do palmeiras até o fim do campeonato, seje na série A, ou na B. o Bixo e muito Gay, eu nunca vou querer ele pra treinar meu time.

• Agora,além da cirurgia para reconstruir hímem,chegou o hímem em kit,e agora(saibam se prevenir desse golpe)?

Homens,alerta urgente !!!!!!!!!!! Por favor leiam p/seu próprio bem,ok?

Após essas piriguetes se esbaldarem detonando o himem e as sua xerekaas,eis que estão lotando as clínicas de cirurgia ginecológica,para fazerem a "CIRURGIA DE RECONSTRUÇÃO DE HÍMEM ". Antes de se iludir com aquele "selo" que ela "orgulhosamente" exibe entre as pernas,leve-a a um ginecologista,pois,só ele pode certificar que aquele é um legitímo himem e não um reconstruído !!!! Por favor,alertem seus filhos,parentes e amigos,sobre esse golpe !!!!!!!!!!!!!

Obs:Já me casei com uma linda virgem (certificada num ginecolgista contra hímem reconstruído) ,temos 2 lindos filhos e somos muito abençoados por ela ter se guardado !! Temos uma empresa,3 carros e 5 imóveis !!

NÃO EXISTE EXAME DE VIRGINDADE PARA HOMENS !!! O ginecologista está apto a dizer se o hímem é postiço(sim,existe,geralmente chinês e que vem com um gel que imita sangue),se o hímem é reconstruído ou se é verdadeiro !!! Se vcs acham que é bobagem,olhem só nos depoimentos dessas vadiiias que eu catei aqui !

Detalhes Adicionais

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.