truques para esconder as espinhas?

Estou ficando cheia de espinhas queria saber se tem algum truque de maquiagem para esconde-las

Comments

  • Se você tem muitas espinhas, provavelmente tem a pele oleosa. Eu recomendo lavar bem, duas vezes ao dia com sabão neutro. Jamais usar produtos hidratantes ou bases, isso só vai influenciar mais o seu problema. Depois de limpa não tem nada melhor que um lápis corretivo de preferência um tom mais claro que sua pele p/ disfarçar marcas de espinhas e qualquer imperfeição, logo em seguida use um pó compacto do tom certo e de boa qualidade!

  • Primeiro limpe bem o rosto

    Passe corretivo

    E por cima base (em pó)

    Mas também vá no dermatologista porque se você usar um tipo de base errado você pode deixa-las maiores!

    Beijos ♥

  • espinhas podem seu um pesadelo na adolecencia,e sabonetes e cremes não funcionam,mais nem por causa disso vc presisa ter esse lixo na sua cara,descubra como acabar com as espinhas de uma vez:

    http://adeusespinhas.k6.com.br/

    att.

    Matheus

  • Passe um pozinho da cor da sua pele! faço mt isso...

  • de maquiagem eu não entendo mas eu recomendo que vc passe gelo depois de expreme-las elas somem

  • agua com sal mergulha a cara mas ve se nao se afoga kkkk, eu percebi q a agua do mar tirava as minhas espinhas dai eu comecei a fazer isso

Sign In or Register to comment.