como funciona sedex,correios,etc? VALENDO 10 PONTOS?

quero saber como fuciona exemplo eu compro alguma coisa no mercado livre e o vendedor me envia ,entao quando o produto chega na minha casa só a pessoa que comprou pode receber o produto ou qualquer pesso da casa pode recebelo?

Comments

  • Quando você comprar algo no mercado livre por exemplo, ele pode te mandar um código de rastreamento e você poderá ir acompanhando a entrega, e se o entregador chegar na sua casa e você não estiver ele vai entregar a qualquer um que estiver na sua casa e pegar a assinatura dessa pessoa se não haver ninguém em casa provavelmente ele tentara outros dias e se mesmo assim não haver ninguém eles irão te informar de algum modo para que você vá retirar a encomenda nos correios.

  • qualquer pessoa pode receber, só terá que assinar a folha de recebimento que o carteiro pedi

  • Tem o código de rastriamento que é enviado paravocê quando faz a compra. Na entrega, se você não estiver em casa, outra pessoa com o documento de idenidade, poderá receber.

  • não , qualquer um recebe o produto só assinar

  • O dono da encomenda assina, mas alguém da família assina também, depende do carteiro. Alguns levam de volta se não achar o dono. Aí tem que buscar nos correios.

  • Talvez vc queira visitar - http://www.correios.com.br/para-voce

    Boa sorte !

Sign In or Register to comment.