Como mandar uma testemunha de Jeová ir embora sem ser mal educado?

Com todo respeito, as vezes ñ estou disposto a ouvi-lás.

Como mandar ir embora sem ser mal educado?

Comments

• Chama eles para orar e insista em fazer a oração vão ir embora de boa

• Diga a ela que você tem que sair de casa naquela hora, ou tem que fazer algo, como por exemplo um almoço.

Eu faço isso e da certo.

• Cara é só não ligar tipo eu minha amiga é TJ só que eu não ligo só fico falando UHUM e pego as coisas que ela dão e pronto pense em outras coisas ai eles vao ver que tu não ta com vontade de ouvir eles

• Diga q e ateu...eles vão embora na hora

• so falar que não quer conversar hoje

• Fala que vc E APOSTATA !!

Darao uma volta no quarteirao so para nao passar pela frente de tua porta.

• Sem ser mal educado não dá graça... mas podes fazer como meu pai fazia. Ele tomava o assunto e começava uma arenga interminável sobre o que ele pensava sobre o mundo e não deixava mais o infeliz pregador falar...uma ou duas horas depois o pregador saía correndo kkkk bkkkkk kkkkk

Outra alternativa é colocar uma placa em frente ao portão, como li em Cuiabá (se não me engano) que dizia: "Não recebemos pastores, vendedores, pregadores, testemunhas de jeová ou pedintes. Não insista !" kkkk kkkk kkkk sasasas sasasas

• rsrsrsrs facil,fale que nao quer ouvir,um exemplo fale que nem o homem do gás quando bate no interfone:hoje nao,obrigado,ou finja que nao tem ninguem em casa,mesmo com as janelas abertaas,ou vc coloca umm som tao alto que ele vao chamar e vc nem vai ouvvir,se sua casa é de dois andares taque agua do segundo andar neles(zueraaa)serio apenas fale:olhe respeito voces,mas nao quero ouvir o que tem a dizer,porque a minha crença depende de mim e pronto.se vc nao ser mau educado eles nao vao embora

• Seja mal educado mesmo. As testemunhas de juvená merecem.

Sign In or Register to comment.