Como mandar uma testemunha de Jeová ir embora sem ser mal educado?
Com todo respeito, as vezes ñ estou disposto a ouvi-lás.
Como mandar ir embora sem ser mal educado?
Com todo respeito, as vezes ñ estou disposto a ouvi-lás.
Como mandar ir embora sem ser mal educado?
Comments
Chama eles para orar e insista em fazer a oração vão ir embora de boa
Diga a ela que você tem que sair de casa naquela hora, ou tem que fazer algo, como por exemplo um almoço.
Eu faço isso e da certo.
Cara é só não ligar tipo eu minha amiga é TJ só que eu não ligo só fico falando UHUM e pego as coisas que ela dão e pronto pense em outras coisas ai eles vao ver que tu não ta com vontade de ouvir eles
Diga q e ateu...eles vão embora na hora
so falar que não quer conversar hoje
Fala que vc E APOSTATA !!
Darao uma volta no quarteirao so para nao passar pela frente de tua porta.
Sem ser mal educado não dá graça... mas podes fazer como meu pai fazia. Ele tomava o assunto e começava uma arenga interminável sobre o que ele pensava sobre o mundo e não deixava mais o infeliz pregador falar...uma ou duas horas depois o pregador saía correndo kkkk bkkkkk kkkkk
Outra alternativa é colocar uma placa em frente ao portão, como li em Cuiabá (se não me engano) que dizia: "Não recebemos pastores, vendedores, pregadores, testemunhas de jeová ou pedintes. Não insista !" kkkk kkkk kkkk sasasas sasasas
rsrsrsrs facil,fale que nao quer ouvir,um exemplo fale que nem o homem do gás quando bate no interfone:hoje nao,obrigado,ou finja que nao tem ninguem em casa,mesmo com as janelas abertaas,ou vc coloca umm som tao alto que ele vao chamar e vc nem vai ouvvir,se sua casa é de dois andares taque agua do segundo andar neles(zueraaa)serio apenas fale:olhe respeito voces,mas nao quero ouvir o que tem a dizer,porque a minha crença depende de mim e pronto.se vc nao ser mau educado eles nao vao embora
Seja mal educado mesmo. As testemunhas de juvená merecem.