Caes podem ter segundo nome?

Eu queria por segundo nome no meu

vcs acham que ficaria estranho?

Comments

  • Olha, todo cachorro fica bem de sobre nome, mas é melhor chamar ele só pelo nome mesmo. Ti´po:

    O nome dele é: (Um nome curto) (o seu sobre nome, ou um outro, mas não mt grande)

    Mas vc chama ele pelo primeiro nome, um nome curto como:

    -Tobi

    -Zeus

    -Alex

    -Pingo

  • não recomendo porque se vc chamar ele dos dois nomes pode confundir o cachorro coloque um nome

    fica bem melhor assim o cachorro ou cadela vai saber que é ela...

  • Na verdade, fica até legal! Minha basset tem dois nomes, mas escolha bem!! Os meus ficaram meio constrangedores......

  • Poder colocar vc pode, mas é uma coisa desnecessária, porque o cachorro so respondera ao primeiro nome.

  • podem a criatividade não tem limites que raça é ?

    podem se chamar dog bull,bull dog,red bull,luiz bull e etc...

    dindher pit,lenal pit,charles pit e etc...

    luis alemão , teco alemãoe etc...

    !!!use a criatividade e depois me fale o nome ok!!!

  • claro que sim,mas no pedigree!Não bote nomes grandes como Adolph Hitler se não vai confundir o cão! por ser um nome muito grande...Use nomes tipo Kami,Zeus,Kai,etc...Entao escolha nomes com mais ou menos 2 silabas e o segundo nome se ele tiver pedigree ja vai ter um!tipo Rex do Canil de Tal...

  • Pra que? Cães não são humanos, eles não tem necessidades de humanos, o único motivo de se colocar nome no cachorro é para chama-lo a atenção, só isso, nem nome precisa, um som ou assovio já estaria de bom tamanho.

  • claro q fica estranho cachorro q tem o segundo nome e cachorro de rico fresco

Sign In or Register to comment.