» Por que tanta AUTO-HUMILHAÇÃO ?
Datas como o Natal e Ano Novo são épocas em que acontece os maiores shows de auto-humilhações. Não precisar procurar muito pra ver.
As pessoas agradecem à Deus por sua Vida, suas conquistas, e em seguida dizem
que não são dignas de nada disso. São pecadoras, são pequenas, são falhas, SÃO
UM LIXO HUMANO, resumindo.
Uma das coisas mais nocivas de uma religião é essa coisa de tirar de você os seus
seus méritos, te diminuir, ficar o tempo todo te humilhando, dizendo que tudo o que
VOCÊ conquistou, você não merece, não é mérito seu, você não deve ficar satisfeito,
não deve se orgulhar... Deve apenas cair de joelhos e agradecer ao Ser Mágico.
É uma falta de consideração consigo mesmo atribuir essa coisa pela qual VOCÊ se
esforçou tanto a um ser invisível como se o mérito fosse dele.
Isso é desvalorizar você mesmo e todo o seu esforço por suas conquistas.
# OBSERVE SE A SUA RESPOSTA ESTA LIGADA AO ASSUNTO.
Comments
é verdade,assim como eu acredito que Deus não causa o mal,eu tbm n acredito q ele ajude as pessoas em alguma coisa,a pessoa se esforça por ela mesma.não acredito em milagres,se fosse assim os mendigos estariam vencendo na vida,mais não estão pq ñ estudam p encontrar um bom emprego.
Bom eu acredito que Deus exista,mais se ele nos deu capacidade o suficiente para conseguir com nosso proprio esforço o merito é nosso,Deus não intervem na nossa liberdade tudo q conseguimos foi pelo nosso querer e ir atras
Pois é. Também dizem que quando um parente morre é a vontade de deus, quando uma pessoa inocente fica com câncer é a vontade de deus, tudo é a vontade dele e e você deve tudo isso a ele.
Uma religião completamente masoquista e que nem deveria existir.