o correto nao seria cada um seguir independentemente as suas crenças...?!?

tipo assim... se eu acredito em Jesus, entao eu vou seguir diretamente a jesus sem precisar de igrejas ou religioes...

eu digo isso por que é um absurdo o que essas religioes se tornaram (ou sempre foram) como por exemplo a igreja catolica cheia de padres pedofilos e igrejas evangelicas cheias de pastores corruptos (aqui na minha cidade um pastor teve que se mandar as presas quando um policial descobriu que ele tinha tido um caso com sua mulher)...

de a sua opiniao...!

Comments

  • Por trás de todas as desgraças que assolaram e ainda assolam a humanidade, existe uma religião manipulada por algumas centenas de espertalhões, e seguidas por milhões de fanáticos ou simplesmente tolos desinformados.

    Mas a religião também tem seu valor, estas mentes fracas que conseguem ser assediadas pelos espertalhões, não conseguem viver equilibradamente. Assim se não estivessem com a Biblia em baixo do braço, certamente estariam nos butecos, nas jogatinas ou ceifando suas vidas nas drogas.

    E o mais incrível é que todos sabem que JESUS não tinha religião, e públicamente atacou os "vendilhões dos templos".

    Hoje estamos diante de vendilhões ainda mais vorazes, mas estes pobres seres são incapazes de perceber e se deixam enganar, ainda que isto seja benéfico a todos eles e a nós de alguma forma

  • Se tu gosta de circo, vá a uma igreja, lá voce vai rir mais do que

    vendo um palhaço no circo.

  • Falo isso todo dia e toda hora aqui..

    Sempre, sempre, sempre!

  • Acho que tem que investigar todas as religiões antes de generalizar. Isso não vale para todas as religiões. Se eu não sei lidar com uma centrífuga, não significa que a eletricidade é uma porcaria.

  • Que opinião!vc já disse tudo.

  • Concordo plenamente com você.

    Mas infelismente existem muitos que precisam de um padre, um pastor, um mestre ou qualquer outro pra seguir, pra estar mais próximo de Jesus.

    Quando na verdade a religião foi criada pelo homem visando seus próprios interesses.

    Vai chegar o momento que a massa simplismente vai olhar pra dentro de si e encontrar Deus lá, sem precisar sair de casa e ir pra igrejas ou templos.

    Bjxxx

  • Deus é um só, a religião é do homem.

  • Se isso acontecer, não haverá mais religião alguma daqui a algumas décadas.

    Religião é EMPURRADA para as crianças, fazendo elas passarem adiante. Isso é mais um lixo da sociedade.

  • O correto é tratar os outros como gostaria que te tratassem, respeitar o espaço dos outros, as opiniões e crenças.

    A Religião deveria existir para aproximar o homem de Deus, só que é exatamente o contrário o que acontece. Quanto mais se fala em religião, em padre, pastor, mas discussão, mais motivos pra desavenças se arruma.

    Se seguíssimos pelo menos uma parte do que o Mestre nos ensinou não estaríamos tão atrasados em nossa evolução como ainda estamos.

    E a partir do momento que condenamos o outro, estamos mais ainda nos afastando de Jesus, que nunca condenou, sempre nos amou acima de tudo.

    Seja bom, seja honesto, procure melhorar como pessoa, agradeça a Deus por tudo, faça uma oração, aprenda com seus erros, com seu sofrimento, procure não errar de novo, caia e levante, esse sim é o caminho de se ligar ao Pai e ser feliz.

    Simples assim.

  • oi,

    É mportância ter um templo onde se cultua o mesmo Deus, pois assim os irmãos na fé seguiriam em frente com amor uns para com os outros ....

    falhas, erros, pecados são vulneráveis a qualquer um ... tendo uma religião ou não ....

    quem somos nós para julgar alguém .....né?

    abraços

Sign In or Register to comment.