Como podemos ajudar o meio ambiente dentro das empresas.?

Quais as maneiras para reduzir e ajudar o meio ambiente

Update:

Realmente a natureza precisa de cuidados para continuar promovendo o bem-estar da população. Pequenas atitudes fazem diferença.

Comments

  • A PRIMEIRA MANEIRA É: CONTINUAR SOFRENDO NO SENTIDO DE QUERER EDUCAR PESSOAS IGNORANTES. OLHA SÓ, AS EMISSORAS DE TELEVISÃO DIVULGAM CONSTANTEMENTE CAMPANHAS SOBRE ESSE ASSUNTO. AÍ, NO MESMO MOMENTO VC ABRE A PORTA DE SUA CASA E UM PESTE DESSES JOGANDO UM SACO DE LIXO NA VALA, NÃO DÁ VONTADE DE MATAR UM IMUNDO DESSE? EU PARTICULARMENTE, VIVO INDIGNADO COM ISSO. SOU PARAENSE, BRASILEIRO E NASCI NO INTERIOR DO PARÁ, MAS APRENDI VENDO AS PESSOAS ENSINANDO QUE JOGAR LIXO NA RUA NÃO ERA BOM PARA O MEIO AMBIENTE. EU NÃO TINHA NEM IDÉIA O QUE ERA MEIO AMBIENTE, PROCUREI SABER E HOJE SOU UM IMPLACÁVEL DEFENSOR DA PRESERVAÇÃO DO MEIO EM QUE VIVEMOS. ESSA COISA DE DIZER: Á, PRECISAMOS FAZER MAIS E MAIS CAMPANHAS EDUCATIVAS PORQUE MUITA GENTE NÃO TEM CONHECIMENTO POR NÃO TER ACESSO 'A MÍDIA. NADA DISSO, ATUALMENTE TUDO É MUITO FÁCIL. QUEM É RACIONAL POR SI SÓ APRENDE O É BOM OU RUIM. ABRAÇOS. 10 PRA SUA PERGUNTA.

  • Conscientizar boa Sorte

  • Cara tem muitas maneiras mais eu vou colocar as mais simples poruqe se eu fosse falar sobre tudo não teria espaço, vamos lá, primeiro vc deve reciclar papel de impressão, ou seja, só urtilizar quando necessário e quando imprimir algo enganado usar as costas ou utilizar como papeis de anotações, vc pode também ajudar fazendo economia de energia, desligando o computador quando não for necessário ou deixando em modo de economia de energia, pode- se também organizar o ambiente para ele ficar mais arejado e abrindo as janelas não precisará de central de ar ou de arcondicionado enfim tem milhoes de formas para ajudar o meio ambiente algumas simples que só depende de sua atenção outras maiores que precisa da colaboração de todos se vc pensar bem, vc mesmo pode encontra soluções que NINGUÉM ainda encontrou!

    Ass: Um administrador de empresas.

  • pelos menos as empresas de grande porte, ja tem um programa de preservação do meio ambiente. E so seguir as normas!!!!!!!!!! Se a empresa n tive , ai vai da consciencia de cd um

Sign In or Register to comment.