Para as mulheres ... :D?

antigamente um bom namorado .marido era akele

q tivesse grana no bolso e fosse de boa família .

e nos dia de hj pra vc o q seria um " bom homem "?

Update:

Para mim seria um homem bonito,que batesse a química e que tibesee pelomenosum emprego sem grana ñ dá néh ..

Comments

  • Um homem que respeite a sua mulher em todos os aspectos, ame-a e nunca a traia. Além de ser atencioso e querer a cada dia melhorar a relação. Alguém que pense a mesma coisa que você, que não deboche dos seus sonhos ou ideias e viva te valorizando!

    O resto vai da preferência física de cada uma.

    Abraço

  • Hum,não precisa ser bonito,ter dinheiro ou uma boa profissão,apenas alguém quem possa fazer o papel de meu melhor amigo,amante ,namorado e marido mais principalmente que seja meu companheiro,ou seja alguém que possa me enteder pq mulher é um animal meio complicado.

    Hauhauahauhauaha

  • Um bom homem?Um bom homem seria aquele que fosse carinhoso, fiel, atencioso e que me amasse mais que tudo!!!!!!!!E que cuidasse muito bem de mim...Este é um homem ideal pra mim...Parte de dinheiro...Se ele tivesse muito, é apenas um detalhe que seria o último a ser notado!

    Bjs!!!!!!!!!

  • UM HOMEM RESPONSAVEL

    TRABALHADOR

    E DEDICADO EM TUDO O QUE FAZ

    E ALEGRE

  • o bom homem é aquele que trata vc como se fosse uma princesa,não dando presentes e sim amor,carinho..essas coisas.Uma vez namorei um cara que queria me comprar com presentes..larguei dele por isso,nao queria presentes caros,queria amor..carinho ...até que chegou meu principe e me disse uma coisa que me conquistou e estamos juntos há 3 anos...ele disse "Você não é rara sabia!" ai eu me espantei,pensei que ele ia ofender ou algo assim,mas ai ele continuou:" vc é unica!"..nossa isso foi tudo....e ele não precisa me dar pesentes pra demonstrar o quanto me ama!!!! e eu amo muito tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!

    Amor é o que interesssa,o resto nao tem preça!

  • O importante é ele me amar, ser sincero, me respeitar, ter um emprego... Isso pra mim é um bom homem.

  • O meu: Humilde e com muito amor para da.

  • Um homem que me ame, me respeito, seja companheiro.

    Não me importo se tem ou não dinheiro, nunca dependi do dinheiro de ninguém. Mas tem gostar de trabalhar, porque bancar vagabundo já é demais.

  • É um homem que me ame, me respeite, paciente, atencioso, cheiroso, que seja bem humorado, romântico( não grudento), tenha caráter, e que queira ser alguma coisa na vida!

  • seria do meu nivel social e cultural......bom carater......caprichoso,limpo......ter como se manter.....e me amar muito.

    bj

Sign In or Register to comment.