Como faço? ME AJUDEM POOR FAVOOR!!!!!!!!"!?

Como faço? ME AJUDEM POOR FAVOOR!!!!!!!!"!?

Bom, com o começo das aulas , turmas novas se formão, e na minha turma tem um menino que e soh o ouro e tudo de bom e super extrovertido e legal, estou gostando dele, eu ja estou dando uma pinta pra ele, mas ele e muito timido, mas muito timido mesmo, como eu faço pra se aproximar dele?como faço pra ele ver que eu estou gostando dele sem que eu tenha que falar pra ele ou da ensima dele? como? me ajudem poor favor...pode parecer besta , mas pra mim naum e , que ja foi ou ainda e adolecente sabe como e isso,...POOR FAVOOR ME AJUDEMMM

!!!!!!!!!!

Update:

nanda soh pra falar temho 15 aninhos.... respondão e me ajudem tah.... bjs...

Comments

  • Oi Flor!

    Uai vc primeiro escreve q le é extrovertido e dpois q ele é tímido!

    Mas aqui.. da umas olhadas pra ele, tenta s aproximar ai deixa rolar. ok

    E não tem nada de besta nisso, ser adolescente é a melhor parte da vida.

    bjos

  • Olha flor já que ele é muito tímido quem vai ter que tomar a iniciativa vai ser você.

    Faça amizade com ele e vá dando indiretas.. vai com paciencia

    Voc chaga lá !

  • Ah flor, eu também tenho 15 anos :)

    Olha, para você se aproximar dele, tente descobrir as coisas que ele gosta.

    Qual o estilo de música que ele curte, os filmes que ele gosta de ver, os lugares onde ele frequenta ...

    Pergunte a algum amigo dele, ou se ele tiver orkut, twitter, ou algum site de relacionamento será melhor ainda !

    Tente ser discreta, não dê muita pinta de que você está a fim dele.

    Apenas, troque olhares. Apenas pelo olhar, ele irá perceber de que você está interessada nele.

    Boa Sorte !

  • Linda seguinte, tente descobrir em qual materia ele é fera e pede conselhos, diz que vc não é tão boa quanto ele...aos poucos com a convivencia ele vai perceber que vc esta afim...quem sabe ele também nao pe afim de vc hein...

    sorte e bjim

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • ou ele é gay ou bv ou totalmente virgen

  • Chega nele e fala q tu ta afim...pelo q percebi vc nao é timida...e eu nao sei pq as mulheres acham q se chegarem num homem e dizer q ta afim dele as mulheres acham q estao se oferecendo...pow se tu ta afim dele e ele é timido vai ate ele e fala q ta afim dele.

  • eu te entendo pq eu sou muito muito muito timida...mais nao sei te responder nao...mais fica sempre perto dele trate ele com carinho que vai tudo acontecer naturalmente eu acho comigo sempre foi assim tudo naturalmente com a pessoa se aproximando de mim de vagarinho...é bem melhor mesmo do que da em cima logo pelo menos pra mim que sou timida prefiro assim da amizade ir rolando as coisas tenho 18 anos bjos

  • mira flor, se ele é super tímido, ele provavelmente anda sozinho, então vc tem que puchar conversa, já pra começo tem que sentar perto dele, pra fazer os trabalhos juntos se pintar, ou pra dar aquela ajudadinha quando ele precisar.

    mas vc diz que ele é super extrovertido e depois que é muito tímido? como pode?

  • Acho que eu faria desculpas só pra falar com ele. Tipo, pede ´pra ele te ajudar a estudar, mas se ele tbm tiver dificuldades, os dois estudam juntos. Chama os amigos de cada um também pra ~ele ficar mais á vontade. Em alguns trabalhos em grupo, finge estar sem ninguém e entra no grupo dele. Em alguns dias vcas vão ficar amigos. Depois disso é fácil.

  • Que...bom.Gostaria que alguem gostasse de mim tambem.

Sign In or Register to comment.