Pq minha mãe me trata tão mal?

A vida toda, sempre me ofendeu com mentiras, me acusa de coisas que nunca fiz, sempre me deseja o mal. Saí de casa, fui morar em outro Estado, sempre a ajudei. Fiquei doente, ela pediu-me para voltar pra casa, voltei. Só que ela tem me tratado mal. E eu já não suporto mais a essa situação. Pretendo sair de casa novamente só que desta vez, pra nunca mais voltar mas meus amigos pedem pra eu ter paciência... como?

Comments

  • Cara Pupila....

    É meio dificil avaliar a situação pq eu não sei se vc te irmãos e tals.....

    Mas vou tentar....

    Você algum dia já conversou com a sua mãe? Pergunte pra ela o porque de tanto ódio...

    As vezes vc esta fazendo algo que ela não goste....

    Mas se este não for o caso.........Procure um psicologo.......

    Vc não merece viver achando que a sua mãe não gosta de vc....

    Se vc não cuidar dos seus sentimentos logo, é capaz de você levar esta mágoa pro resto da sua vida....

    Espero ter ajudado

  • A minha mãe também é assim,aliás,toda a minha família é desse jeito.Te aconselho a viver a sua vida e se você realmente quiser sair de casa,saia porque é muito ruím ficar morando num ambiente desses.Mas de uma coisa é certo:se a sua mãe não reconhecer que está errada e não quiser mudar,não há ninguém que possa mudá-la a não ser ela mesma.

    O diálogo é sempre uma boa alternativa,mas quando passa a falhar,a única solução é se afastar definitivamente.Sugiro que você chame a sua mãe para uma boa conversa e seja bem sincera,diga para ela que se ela continuar a te tratar mal por mais uma única vez que seja,você irá embora e nunca mais voltará.Assim,você estará dando mais uma chance para ela e se isso não adiantar nada,saia de casa e viva em paz sua vida.Espero ter ajudado.

  • Faça o q for melhor pra VC e não somente no q for pra sua mãe ingrata....

    Infelizmente vivemos num mundo onde tem mães q não agem como tais, mas vc não pode se prejudicar por causa d uma pessoa dessas.E qto aos seus "amigos"(não seriam irmãos?), eles não estão pensando no teu bem-estar...A tua mãe, se seguir nesse mesmo rumo, será mais uma paciente dessas clínicas para idosos onde jogam pessoas das quais ninguém quer cuidar...

    Ela não vê isso agora pq é jovem, mas um dia ela vai precisar d vc e, se não mudar suas atitudes, vai ficar sozinha sem ter com quem contar atirada num azilo e sendo maltratada por estranhos...

    Tudo q se planta em vida é aqui mesmo q se colhe!Explica isso pra ela!T impõe!Não é só pq ela é tua mãe q merece respeito ou submissão da tua parte!Faça ela enxergar a realidade q vc não vai ficar aturando desaforo a vida toda e q um dia ela vai precisar d vc e não poderá contar...Deixa isso bem claro pra ela q vc vai ver q ela entra nos eixos rapidinho!rsrsrsrsr

    Respeito é uma coisa, submissão e engratidão é outra!

    Boa sorte, guria!

    Bjos

  • BAH TENHO O MESMO PROBLEMA COM A MINHA MÃE...

    TODA VEZ QUE SAIO DE CASA ELA IMPLORA PRA EU VOLTAR PROMETENDO QUE NÃO VAI FAZER MAIS E TAL... MAS PASSA UNS DIAS E TUDO VOLTA COMO ERA!!!

    É UMA SITUAÇÃO HORRÍVEL!!!!

    O QUE DEVEMOS FAZER É SAIR E NÃO VOLTAR MAIS MESMO!!! POIS A VIDA TODA NOS ENSINARAM A DAR VALOR AS PESSOAS EM VIDA, MAS ISSO NÃO SERVE SÓ PRA MÃES E PAIS E UM DIA SE DEUS QUISER NÓS VAMOS PODER DAR PROS NOSSOS FILHOS TODO O CARINHO QUE A GENTE NÃO TEVE!!!

  • Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.

    A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar.

    Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra.

    Como resultado, uma linda pé**** é formada.

    Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pé**** é uma ferida cicatrizada.

    Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém?

    Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?

    Suas ideias e atitudes já foram rejeitadas ou mal interpretadas?

    Então produza uma pé****...

    Cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e camadas de amor...

    É necessário demonstrar, apesar de qualquer contrariedade da pessoa, que ela é amada apesar de tudo. Dê carinho em retribuição a ofensa. Você vai ver a mudança aconteçer.

    (autor desconhecido)

    .

    .

    .

    .

    .

    AbRaÇãO do MaLuQuInHo!

  • Eu não tenho contato com minha mãe a mais de 13 anos infelizmente não me faz falta tive meu filho e dou a ele tudo que não tive carinho, amor, dedicação e compreensão siga sua vida faça sua familia e seje feliz,sua mãe deve ser infeliz e desconta em voce as frustações dela mas voce tem uma vida pela frente não desperdice-a

  • TEM QUE MORAR BEM LONGE, NÃO É POR QUE A PESSOA É MÃE QUE TEM QUE SER PERFEITA, TODO MUNDO TEM SEUS DEFEITOS E O DELA É ESTE, SER MAL COM A FILHA, CABE A VOCE PROCURAR SUA FELICIDADE, SEMPRE COM A CABEÇA ERGUIDA E COM DIGNIDADE,,,,,,,BOA SORTE.

  • tenha uma conversa com ela e depois vc toma a decisão de sair de casa,se ela não estiver nem aí pra vc,va embora

  • tente conversar cm ela e entender

  • ela te ama mais so que ela não sabe se espreçar bem...............

    ou a infância dela deve ter sido terrível converse com ela

Sign In or Register to comment.